França divulga lista dos 23 convocados para a Copa do Mundo

Seleção francesa

Uma das equipes consideradas entre as favoritas para conquistar a Copa do Mundo da Rússia, a França anunciou nesta quinta-feira (17) os 23 jogadores que irão defender o país na competição.

Se a relação trouxe nomes conhecidos, como o meia Paul Pogba, do Manchester United, ou o atacante Griezmann, do Atlético de Madri, teve também surpresas entre os que ficaram fora.

Como esperado, alguns nomes de destaque no futebol europeu ficaram de fora da lista final para a Copa.

O volante Adrien Rabiot, do Paris Saint-Germain e o atacante Alexandre Lacazette, que defende o Arsenal, foram deixados em uma lista de espera formada por outros sete jogadores.

Lloris (Tottenham) e Mandanda (Olympique de Marselha).

Meias: Kanté (Chelsea), Matuidi (Juventus), N'Zonzi (Sevilla), Pogba (Manchester United) e Tolisso (Bayern).

Atacantes: O. Dembélé (Barcelona), N. Fekir (Lyon), O. Giroud (Chelsea), A. Griezmann (Atlético de Madrid), T. Lemar (Monaco), K. Mbappé (PSG) e F. Thauvin (Olympique Marselha).

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

OFICIAL: Casillas continua mais uma época no FC Porto
O Jornal de Notícias refere que o guarda-redes espanhol aceitou reduzir o salário para continuar ao serviço dos portistas. Estou feliz e, pondo tudo na balança, há coisas mais importantes do que o factor económico.

São estes os convocados para o Mundial2018
Avançados: Bernardo Silva, Quaresma, Gelson Martins, Gonçalo Guedes, Cristiano Ronaldo e André Silva. A principal novidade desta convocatória é a estreia absoluta de Rúben Dias na Seleção A.

YouTube apresenta novos serviços Music e Premium
Assim como o Spotify , o YouTube Music terá uma versão gratuita que contará com anúncios publicitários. Além do YouTube Music , o YouTube também confirmou que substituirá o serviço Redpelo YouTube Premium .

Trevor Noah será o anfitrião da apresentação do novo Battlefield
Noah confirmou a informação pelo seu Twitter, dizendo "Os rumores (que eu mesmo espalhei) são verdadeiros". Agora, temos a confirmação, que realmente o próximo Battlefield será apresentado na quarta-feira (23).

Outras notícias