Futebol Diogo Costa renova com o FC Porto até 2022

Acostumado a revelar a grandes jogadores, o Porto segue valorizando a base e anunciou a renovação do contrato do jovem goleiro Diogo Costa, atual titular da equipe B dos Dragões. O guarda-redes de 18 anos fica assim com vínculo aos portistas até ao final da época 2021/22.

No Dragão, o guarda-redes conquistou recentemente a Premier League International Cup sob a orientação de António Folha, que já tinha sido o seu treinador nos sub-19, onde juntos venceram o campeonato nacional de juniores da época 2015/2016.

Na temporada que agora terminou, Diogo Costa realizou 34 jogos pela equipa B do FC Porto e outros dez pelos sub-19 dos azuis e brancos.

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

Felipe Massa anuncia volta às pistas na Fórmula-E
Como a Fórmula E começa no meio do ano, o brasileiro não teve como pleitear vaga na temporada atual, a 2017-18. Correndo pela Fórmula 1 , Felipe Massa cravou o seu nome na história da principal categoria do automobilismo.

Exploração sexual nas BRs: pontos vulneráveis no Piauí diminuem 61%
Depois do Ceará, os estados com maior número de pontos críticos são Goiás (55), Pará (52), Minas Gerais (48) e Paraná (29). Na sequência, vêm as regiões Nordeste (de 475 para 644) e Sul (de 448 para 575), com altas de 35% e 28%, respectivamente.

Segundo Sol: a história da nova novela das 9
Arrasada com a cena dos dois juntos, a marisqueira toma uma decisão drástica. Laureta paga para tirar o pai de Manuela e Ícaro da cadeia.

The House That Jack Built de Lars von Trier ganha primeiro trailer
Os espectadores vão poder experienciar as matanças sob o ponto de vista de Jack, sendo cada uma descrita como uma forma de arte. The House That Jack Built estreia este ano nos nossos cinemas e será distribuído em Portugal pela Leopardo Filmes.

Outras notícias