Gabriel Jesus marca, Manchester City vence e encerra com 100 pontos — INGLÊS

Gabriel Jesus

Nesta segunda-feira, o Manchester City comemorou seu quinto tÃtulo inglês com uma grande festa nas ruas da cidade.

O Swansea perdeu com o também despromovido Stoke por 2-1 e os azuis de Manchester só ganharam por 1-0 ao Southampton, de Cédric Soares, com um golo aos 93 minutos. A dominante campanha terminou com impressionantes 32 vitórias, quatro empates e apenas duas derrotas. Gabriel Jesus, então, dominou com classe e deu belo toque por cobertura para assegurar o feito histórico. O Tottenham (3º) venceu o Leicester (9º) por 5 a 4, enquanto o Manchester United (2º) se despediu da temporada com vitória por 1 a 0 sobre o Watford (14º). Marcus Rashford marcou ainda no primeiro tempo o gol do triunfo que deixou o time com 81 pontos. Encerrou a competição com 70 pontos.

O atacante Mohamed Salah, do Liverpool, se tornou neste domingo o jogador com o maior número de gols em uma temporada do Campeonato Inglês com 38 rodadas. Está, assim, classificado à próxima Liga dos Campeões, independentemente do resultado da decisão da atual edição, em que enfrenta o Real Madrid no dia 26 de maio. E, na etapa final, Dominic Solanke e Andrew Robertson decretaram a goleada.

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

"Ninguém foi suspenso" — Bruno de Carvalho
Na Taça de Portugal, os "leões" foram eliminados nos "oitavos", na Liga Europa caíram nos 16 avos-de-final e ficaram-se pela fase de grupos na Taça da Liga.

Morre o cineasta Roberto Farias, aos 86 anos, no Rio de Janeiro
Ele estava internado em Copacabana, zona sul do Rio de Janeiro , e não resistiu após lutar contra um câncer. Sua versão de "Assalto ao Trem Pagador" fez sucesso em 1962.

NES Classic Mini regressa no fim de junho
Este aparelho e o SNES Classic Edition devem ficar disponíveis até o fim do ano. Na época, a Nintendo não esperava ter tanto sucesso com o mini NES Classic.

Ryan Reynolds aparece fantasiado de unicórnio em reality musical coreano
Comumente o programa recebe apenas famosos da indústria coreana e, portanto, a surpresa foi imensa ao revelarem Ryan Reynolds como o convidado especial do episódio.

Outras notícias