Jennifer Aniston e Brad Pitt estariam juntos novamente, diz revista americana

Jennifer Aniston e Brad Pitt

Muita gente ficou triste quando Jennifer Aniston e Brad Pitt se separaram em 2005. Agora, a Revista Star afirma que eles estão juntos para valer.

A informação da publicação é de que o casal teria recebido uma mãozinha de outro astro de Hollywood, o ator George Clooney. Não se sabe se realmente houve traição, mas o relacionamento com Jolie foi assumido meses depois do divórcio e perdurou por 11 anos, até culminar em um rompimento conturbado em 2016. O caso mais recente envolveu o artista e Neri Oxman, arquiteta e professora universitária 12 anos mais nova do que ele. Na capa da edição tinha a foto dos dois se beijando e a chamada "Eles estão de volta". Segundo o "Gossip Cop", dedicado a verificar a veracidade das publicações sobre famosos, afirmou que a matéria da "Star" é falsa. Ao site, os representantes dos atores, disseram que não há aproximação entre os dois. Além disso, George Clooney teria negado sua participação. O veículo ainda ressaltou que a imagem foi manipulada e que eles não são fotografados juntos em mais de uma década. O registro teria sido feito com um clique antigo de Aniston beijando Jason Bateman no set de "The Switch" em 2009, junto com uma foto separada de Pitt de 2010, sendo unida e escurecida no photoshop. "Está toda a família estimulando o Brad a conversar com ela e torcendo para que os dois possam se acertar.", contou uma fonte próxima para o Celebrity Insider.

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

NES Classic Mini regressa no fim de junho
Este aparelho e o SNES Classic Edition devem ficar disponíveis até o fim do ano. Na época, a Nintendo não esperava ter tanto sucesso com o mini NES Classic.

Ryan Reynolds aparece fantasiado de unicórnio em reality musical coreano
Comumente o programa recebe apenas famosos da indústria coreana e, portanto, a surpresa foi imensa ao revelarem Ryan Reynolds como o convidado especial do episódio.

Semana Nacional dos Museus inicia em Criciúma
A abertura oficial ocorreu com uma missa na réplica da 1ª Catedral São José, localizada no Morro Cechinel. A saída é no Parque das Nações, a partir das 8 horas, e o passeio é aberto ao público.

Peão morre pisoteado por touro de uma tonelada
Ele ficou afastado das arenas por um ano e dois meses depois de sofrer uma lesão na musculatura da bacia. Os paramédicos tentaram reanimá-lo por 40 minutos, mas ele não resistiu e morreu dentro da ambulância.

Outras notícias