Jogo Monagas-VEN x Grêmio AO VIVO online pela Taça Libertadores 2018

Volante Ramiro volta de suspensão no Brasileirão e inicia contra o time venezuelano

O Grêmio entra em campo na noite desta terça-feira precisando de uma vitória sobre o Monagas, a partir das 21h30min, em Maturín, na Venezuela, para avançar à próxima fase da competição sul-americana com uma rodada de antecedência.

Para isso acontecer, precisa ganhar seus dois jogos e torcer por tropeço do Cerro Porteño e Defensor.

O Monagas é o lanterna da chave com apenas três pontos.

Em termos de tabela, o tricolor tem a classificação às oitavas bem encaminhada dentro do Grupo 1 da Libertadores. Esses dois últimos times também se enfrentam hoje, mais cedo, às 19h15min. Se o Defensor perder, o Grêmio está matematicamente classificado.

Exclusivo. "Estou preparado para a Seleção Brasileira".

Em meio à comemoração do elenco pela convocação do zagueiro Pedro Geromel para a Copa, o departamento médico do Grêmio deu nesta segunda-feira uma notícia ruim para o técnico Renato Gaúcho.

O volante Arthur e o atacante Everton tiveram confirmadas lesão muscular e devem desfalcar a equipe por três semanas. Léo Moura, Maicon, Arthur, Luan e Everton estão sendo preservados pela comissão técnica, enquanto o centroavante André não está inscrito na Libertadores. Com isso, o comando do ataque deve ter o jovem Thonny Anderson. Madson, Kanemann e Cortez treinaram separadamente. O Tricolor visita o Monagas pela quinta rodada do Grupo 1, às 21h30, no estádio Monumental de Maturín, em Maturín-VEN.

A desgastante maratona de jogos faz com que o técnico Renato Portaluppi escale uma equipe mista para o confronto diante dos venezuelanos.

O time venezuelano deverá ter várias mudanças em sua escalação em relação ao time que foi goleado pelo Grêmio no primeiro encontro das equipes. Grohe, Geromel, Kannemann, Cortez e Ramiro estão disponíveis para serem utilizados por Renato Portaluppi.

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

Passados três meses, José Peseiro está perto da saída
Ao serviço dos vimaranenses, Peseiro cumpriu 10 partidas, tendo vencido quatro, perdido outras tantas e somado dois empates. O técnico confirmou a saída do comando técnico dos vitorianos, nesta terça-feira.

Felipe Massa anuncia volta às pistas na Fórmula-E
Como a Fórmula E começa no meio do ano, o brasileiro não teve como pleitear vaga na temporada atual, a 2017-18. Correndo pela Fórmula 1 , Felipe Massa cravou o seu nome na história da principal categoria do automobilismo.

Neuer na lista de 27 pré-convocados da Alemanha
Uma ausência já esperada era de Emre Can , que sofreu uma lesão série no começo de abril e não conseguirá se recuperar a tempo. Após encaminhar a relação, o Alemanha pega a Arábia Saudita, em mais um teste preparatório para a Copa do Mundo .

Máquina Mortífera troca de protagonista na terceira temporada
A solução será apresentada somente no início da terceira temporada, que ainda não teve a data de estreia anunciada. A renovação para a terceira temporada de Máquina Mortífera trará grandes mudanças no elenco da atração.

Outras notícias