Jogos desta quarta-feira pela Copa do Brasil - Oitavas de Final

Cidade do Galo

O Galo aposta no entrosamento do quarteto ofensivo formado por Luan, Cazares, Roger Guedes e Ricardo Oliveira, que vem rendendo boas atuações com muitos gols.

Ainda no jogo de ida das oitavas de final, o Cruzeiro viu o Atlético-PR sair na frente através de Thiago Carleto, mas calou a Arena da Baixada ao conseguir a virada através de Henrique e Raniel.

O time catarinense agora aguarda pelo sorteio para conhecer o adversário da próxima fase da competição. Cazares, ainda converteu a quinta cobrança, mas Rafael Thyere só precisava fazer para classificar a Chapecoense. Aos nove minutos surgiu a primeira chance.

Aos 29min, Jandrei saiu bem após passe de Elias para Ricardo Oliveira. Quem quase marcou foi a Chape. No final do primeiro tempo, o atacante acertou o cabeceio no canto, e o goleiro Victor saltou para espalmar. Róger Guedes chutou rasteiro, e Jandrei mandou para escanteio. Depois disso, o time da casa dominou. O Atlético-MG assustou aos 39, em mais um chute de fora da área. Canteros chutou fechado, e a bola deu no travessão.

O Atlético até tentou com Roger Guedes, Ricardo Oliveira e Otero batendo falta mas pararam no goleiro Jandrei, e o jogo seguiu assim com poucas chances claras e manifestas de gol para cada lado, o que levou á uma decisão por pênaltis depois de um novo zero á zero. Aos poucos o Atlético-MG foi reequilibrando a partida e voltou a levar perigo. Depois, foi a vez de Cazares chutar forte de fora da área, exigindo boa defesa de Jandrei. Entretanto, as alterações pouco surtiram efeito e o jogo já se encaminhava para as penalidades quando Fábio Santos recebeu o segundo cartão amarelo e foi expulso, após falta em cima Apodi.

Com a classificação na Arena Condá, o Galo já terá garantido R$ 10,8 milhões pela participação em seis fases da Copa do Brasil, valor esse que é superior ao distribuído ao time campeão em 28 das 29 edições do torneio nacional.

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

Governo de MT irá recorrer para garantir pagamento do RGA
Em 2015, o reajuste aos servidores por perdas inflacionárias foi de 6,23% e, em 2016, chegou a 11,28%. O reajuste é calculado com base na inflação anual.

Seis líderes europeus declaram: eleição sem Lula é fraude
O ministro afirma que eles "arrogam-se o direito de dar lições sobre o funcionamento do sistema judiciário brasileiro". Ao sugerir que seja feita exceção ao ex-presidente Lula , esses senhores pregam a violação do estado de direito.

Fiat Argo ganha nova versão de entrada
O "Kit Rádio Connect" conta com rádio dotado de Bluethooth e volante com comandos do aparelho. Já o Uno Drive 1.0 e Way 1.0 devem ser simplificados.

Comentários de Alessandra Negrini em fotos do filho viralizam na web
Em 1999, eles se separaram. " Antônio! ", escreveu ela nos comentários de uma das fotos do filho. Em outra foto, o primogênito apareceu criança e a atriz se derreteu: "Te amo!"

Outras notícias