Mãe lamenta morte da filha durante roubo de celular: 'Parece mentira'

Soraia Macedo de Lemos de 17 anos foi morta por ladrões de celular na Ilha do Governador

Nicole Cespe, namorada de Soraia, esteve no início da tarde desta quarta-feira (16) no Instituto Médico Legal, na região central do Rio, com a mãe da vítima.

Uma menina de 17 anos foi assassinada na noite anterior, durante um assalto na Ilha do Governador, na Zona Norte do Rio de Janeiro.

Outras mídias relatam, no entanto, que, de acordo com a Polícia Civil, a jovem não chegou a reagir e que os assaltantes atiraram porque ela não conseguiu desbloquear o celular. Levaram o meu telefone, não o dela, mas tiraram a vida dela.

Segundo a Polícia Militar, Soraia reagiu ao assalto e, por isso, os criminosos atiraram. O enterro da jovem está marcado para ocorrer às 13h no Cemitério da Cacuia, na Ilha do Governador. A última palavra que ela falou foi 'amor' antes de cair. O primo da adolescente revelou que Cristiane Barbosa ficou em estado de choque e precisou tomar calmantes.

Após pegarem o aparelho, um iPhone, os criminosos ficaram irritados por não conseguirem desbloquear a tela.

A mãe da estudante também fez um desabafo em uma rede social falando sobre o impacto da notícia da morte da filha.

A jovem chegou a ser levada para o Hospital Evandro Freire, mas não resistiu ao ferimento.

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

Grupo de Lima faz último pedido por suspensão de eleição na Venezuela
O Grupo de Lima foi formado em agosto de 2017 para avaliar a situação na Venezuela e buscar uma solução diplomática para a crise no país.

"Neymar nunca vai ganhar nada importante no PSG", diz Rivaldo
"Depois, ele joga num clube sem história", afirmou Rivaldo , em entrevista ao jornal italiano " Gazzetta dello Sport ". Segundo a publicação, Neymar pai deixou claro ao PSG que o filho quer deixar o clube ao fim desta temporada.

PGR é contra redução automática de foro para governadores
O estudo daria conta que, atualmente, há 200 processos penais relativos a autoridades com prerrogativa de foro correndo no STJ . Assim como Maria Thereza e Noronha, o ministro discorda que o STJ não pode fazer a discussão sobre o foro.

Filtros de óleo Mahle
Os filtros de óleo da Mahle são capazes de manter a quantidade do óleo a todos os momentos. Estes cartuchos são feitos de papel para assegurar que são amigos do ambiente.

Outras notícias