Máquina Mortífera troca de protagonista na terceira temporada

Máquina Mortífera é renovada para a 3ª temporada com Seann William Scott no lugar de Clayne Crawford

A renovação para a terceira temporada de Máquina Mortífera trará grandes mudanças no elenco da atração. O novo ano terá Seann William Scott, conhecido pela franquia American Pie, no lugar de Clayne Crawford, demitido após denúncias de comportamento tóxico nos bastidores - saiba mais.

Sucesso dos anos 80 e 90. Máquina Mortífera era estrelado por Mel Gibson e Danny Glover, que viviam uma dupla de policiais bem diferentes, enquanto um era bem maluco e desordeiro, o outro era tranquilo e tentava resolver as coisas da forma mais correta possível. Os filmes foram a inspiração para a série atual.

Resta saber se a série vai continuar após a demissão.

Scott fará um novo personagem, que ainda não foi revelado, mas de acordo com sites internacionais, ele poderá ser um irmão de Martin Riggs. No final da segunda temporada da série exibida no Brasil pelo Warner Channel e Rede Globo, uma situação ficou em aberto que poderia explicar a saída de Martin da trama. A solução será apresentada somente no início da terceira temporada, que ainda não teve a data de estreia anunciada.

Com isso, a Fox decidiu renovar a série e mudar o protagonista.

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

Estúdio de Radical Heights e Lawbreakers é fechado
Os videogames serão para sempre uma parte de quem eu sou e espero fazer algo novo de novo algum dia, no entanto, preciso me retirar e aproveitar esse momento.

MP denuncia empresária que prendeu empregada na área de serviço
O caso foi denunciado pelo Ministério Público do Rio em 2014 e a Justiça Estadual declinou a denúncia à Justiça Federal. O trabalho começava às 7h e só terminava meia-noite, sem intervalo de descanso ou folga semanal.

Os 35 jogadores pré-convocados para o Mundial — Seleção
Relativamente ao eixo, e para além dos três campeões europeus - Pepe, Bruno Alves e José Fonte -, a lista contempla Luís Neto, Rolando e Rúben Dias.

Netflix renova Perdidos no Espaço para uma segunda temporada
Por Leo Gravena → Um mês após a estreia de Perdidos no Espaço na Netflix , a série foi renovada para uma segunda temporada. A Netflix anunciou a renovação de "Perdidos no Espaço" (Lost in Space ) para sua 2ª temporada em suas redes sociais.

Outras notícias