Manual lançado pela 'CBF' argentina ensina a conquistar mulheres russas

Manual lançado pela AFA- Reprodução

A AFA (Associação de Futebol da Argentina) procurou uma oportunidade de preparar jornalistas e demais pessoas que vão para a Rússia durante a Copa do Mundo.

É que no tal manual, que acabou caindo na internet, havia um capítulo com o seguinte título: "O que fazer para ter uma chance com uma mulher russa". O documento foi distribuído para dirigentes, jogadores, técnicos e jornalistas durante um curso sobre idioma e cultura do país. "Muitos homens, porque as mulheres russas são muito bonitas, apenas querem levá-las para a cama". A primeira impressão é muito importante para ela, preste atenção à sua imagem', diz um dos trechos do manual.

O jornalista Ignacio Catullo compartilhou nesta 3ª feira (15.mai.2018) imagens do manual em sua conta no Twitter. O manual, então, foi retirado dos presentes no evento e devolvido mais tarde, sem as páginas com as dicas polêmicas.

Outra dica é para que os homens não tratem as mulheres como "objeto", pede para que tenham atenção com conversas e atos na "conquista". Não se preocupe, existem muitas mulheres bonitas na Rússia e não todas são boas para você.

"Talvez elas também queiram, mas gostam de se sentir importantes e únicas", alerta o manual.

"As russas não gostam que lhes vejam como objetos".

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

Fim do sonho da subida para Vizela e Vilaverdense
O Vilafranquense resolveu a eliminatória frente ao Vizela no prolongamento (2-0), depois de ter marcado apenas um golo no tempo regulamentar.

Está em desenvolvimento série de terror de antologia de Guillermo del Toro
Por Felipe Vinha → Guillermo del Toro ganhará uma série de antologias de horror para chamar de sua, a ser lançada pela Netflix . Del Toro também deve dirigir e assinar alguns dos roteiros dos episódios.

Com novidades, F1 2018 ganha data de lançamento
Fora isso, nem precisaria dizer, mas o game contará com todas as equipes oficiais, circuitos e pilotos licenciados da temporada 2018, que já está rolando.

Bebê é atingido por bala perdida dentro de colégio
O quadro de saúde dele, ainda conforme a nota divulgada pelo hospital, é estável e a criança não corre risco de morrer. No final da noite desta segunda-feira, o bebê foi transferido para o Centro Pediátrico da Lagoa.

Outras notícias