Minecraft: Cross-play para Nintendo Switch chega em junho

A versão Switch de Minecraft vai receber a funcionalidade cross-platform, suporte Nintendo Online e acesso ao Minecraft Marketplace. O título contará com gameplay possível com outras plataformas e suporte para o serviço Nintendo Switch Online quando este for lançado em setembro.

A Sony, por outro lado, não mudou sua posição sobre cross-play, então jogadores de Switch não poderão jogar com os amigos que possuem o game no PS4.

O Minecraft Marketplace chegará ao Switch por meio da Bedrock Edition, permitindo que jogadores adquiram conteúdo de comunidade com Minecoins.

Também será disponibilizada a versão "Bedrock Edition", que poderá ser baixada gratuitamente para quem já possui Minecraft no Switch.

Pedro Ferreira é produtor de conteúdos do IGN Portugal.

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

Apple pode lançar cartão de crédito em 2019, afirma jornal
A informação foi divulgada pelo site The Wall Street Journal , via NYTimes , que cita fontes anónimos. Contudo, por causa das taxas e juros, a Apple decidiu mudar da Barclays para o Goldman Sachs .

Cleo lança clipe de 'Jungle Kid', música de seu primeiro EP
Ela surgiu com um novo corte de cabelo, com os fios ainda mais curtos e loiros. A novidade será lançada na quinta-feira, 10 de maio, em um canal fechado.

Zoo Park, o novo vírus que lê as mensagens do Whatsapp
Detetado pela empresa de segurança informática Kaspersky, este vírus atua de momento apenas nos telemóveis Android. Além disso, recomenda-se que evitem clicar em links suspeitos.

Automóvel cai ao Douro junto ao cais de Gaia
O veículo ligeiro em questão despistou-se, e acabou por cair ao rio. O trânsito está cortado na marginal junto ao Cais de Gaia. O carro foi retirado da água pouco depois das 16h.

Outras notícias