Mulher confunde linguiça com cobra e aciona Corpo de Bombeiros

Linguiça foi confundida com uma cobra

Mas, veja bem, trata-se de um caso verídico. A ocorrência seria relativamente comum se o "bicho" em questão não fosse uma linguiça.

Uma mulher que vive em Viçosa, na Zona da Mata, acionou o Corpo de Bombeiros na última segunda-feira (14) para que os militares capturassem uma cobra dentro da casa dela. De acordo com o Tenente Lima, o local era escuro e a mulher não conseguiu se certificar antes de acionar os bombeiros, acreditando que o animal peçonhento era real. No entanto, tudo não passou de uma grande confusão. Contudo, quando os militares chegaram à residência no Bairro Maria Eugênia, perceberam que se tratava de uma linguiça.

A moradora não informou como a linguiça foi parar no chão da cozinha, mas a suspeita é que o gato que ela tem em casa tenha arrastado o alimento.

O nome da moradora foi mantido em segredo a pedido dela, que agora teme ser alvo de comportamento vexatório.

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

Sporting CP: Marta Soares vai convocar órgãos sociais para segunda-feira
Jaime Marta Soares reagiu aos incidentes desta tarde na academia de Alcochete, manifestando "apoio incondicional à equipa técnica e jogadores".

Comissão espera contar com Neymar nos amistosos antes da Copa
Neymar voltou a treinar no PSG no último fim de semana e trabalhará com bola gradativamente. Neymar atualmente está em Paris e frequenta as atividades no Paris Saint-Germain.

Filho do lateral-esquerdo Marcelo protagoniza brincadeira com jogadores do Real Madrid
O lateral-esquerdo da seleção brasileira, Marcelo publicou no Instagram com os dizeres "Orgulho do papai". Até o fechamento dessa matéria o vídeo contava com quase dois milhões de visualizações.

Exibindo boa forma, Paolla Oliveira lança filme
Paolla Oliveira escolheu um look ousado para comparecer à pré-estreia de seu mais novo filme, 'Alguém como eu' . O evento também contou com outros artistas, como Júlia Rabello , Ricardo Pereira e Vitória Strada .

Outras notícias