Mulher é encontrada morta na Avenida Maranhão em Teresina

Amigos lamentam a morte de Aretha no Facebook

Corpo de mulher foi encontrado na Av.

Uma mulher foi encontrada morta na alça de acesso à Ponte Nova, na avenida Maranhão, na madrugada desta terça-feira (15). Não há informações sobre o suspeito das perfurações e do atropelamento e a polícia acredita que a mesma pessoa foi responsável pelas duas agressões.

No começo da tarde a vítima foi identificada como Aretha Dantas Claro, de 32 anos.

Ainda de acordo com o militar, antes de a vítima ser morta, ela teria sido vista conversando com uma pessoa, um homem, próximo ao local do homicídio.

O 1º Batalhão de Polícia Militar informou que uma testemunha do crime já foi localizada e poderá ajudar a desvendar o caso.

Conforme o policial, várias marcas de pneus foram encontradas próximo ao corpo e marcas de sangue ficaram pela avenida. O autor do crime não foi identificado. "O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios", acrescentou Jozinaldo.

Policiais da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) já se encontram no local para perícia e posterior remoção do corpo. A vítima, que ainda não foi identificada pela polícia, apresenta várias perfurações de arma branca e marcas de atropelamento ao longo do corpo.

O delegado Francisco Costa, o Barêtta, titular da Delegacia de Homicídios, informou ter solicitado exames pericial no local e cadavérico para confirmar a causa da morte. "Esperamos com o exame papiloscópico identificar a vítima e saber os seus últimos passos até chegar o acusado", comentou o delegado.

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

Nadal vai dar tiro de partida nas 24 Horas de Le Mans
Hemsworth, nascido em Melbourne, vive a sua presença na corrida 'rainha' da IndyCar com grande entusiasmo: "Estou muito excitado por estar nas Indy500 deste ano.

Sebrae promove a 10ª Semana dos Microempreendedores Individuais
A Semana do Microempreendedor Individual ocorre simultaneamente em todo o país, e terá 409 atividades no Paraná. As palestras acontecem no CD Moda (anexo a Feira do Produtor) e a oficina será realizada no SEBRAE .

Mulher morre após fazer duas cirurgias plásticas; polícia abre inquérito para investigar
Mas, o local não possui ala de Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e a jovem foi transferida para outra unidade hospitalar. Daniele deixou uma filha de quatro anos. "Ela era muito feliz, cheia de vida", lamentou a amiga.

Jogo Monagas-VEN x Grêmio AO VIVO online pela Taça Libertadores 2018
O Tricolor visita o Monagas pela quinta rodada do Grupo 1, às 21h30, no estádio Monumental de Maturín, em Maturín-VEN. O volante Arthur e o atacante Everton tiveram confirmadas lesão muscular e devem desfalcar a equipe por três semanas.

Outras notícias