Mulher morre após fazer duas cirurgias plásticas; polícia abre inquérito para investigar

Mulher morreu durante procedimento de “lipoescultura” e redução dos seios

O corpo de Edléia Daniele Ferreira Lira está sendo submetido a exames no Instituto Médico Legal (IML), que devem apontar as causas da morte.

De acordo com a Polícia Civil, familiares informaram que após a cirurgia de mamoplastia e lipoaspiração verificaram sangramentos nas costas da paciente.

O inquérito da morte de Daniele Bueno, que morreu no domingo (13) após complicações em uma cirurgia plástica, só deverá ser aberto após o resultado do laudo da Perícia Oficial Técnica (Politec), que vai revelar a causa da morte. A investigação deve ser conduzida pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Com médicos de outros estados a proposta do grupo é oferecer cirurgias plásticas a preço abaixo dos praticados no mercado.

A moça passou por cirurgias de lipoescultura e mamoplastia, na sexta-feira, pelo custo de R$ 6 mil reais. "Duas horas depois da cirurgia, ela teve a primeira parada cardíaca, ficou desacordada por cerca de 20 minutos, e o médico que fez a cirurgia demorou mais de uma hora para ir ao hospital e prestar socorro", disse. Mas, o local não possui ala de Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e a jovem foi transferida para outra unidade hospitalar.

Queremos informar as nossas diamantes sobre alguns comentários e rumores que estão circulando em redes sociais informando o falecimento de uma paciente que foi submetida a um procedimento cirúrgico na capital Cuiabá.

Daniele deixou uma filha de quatro anos. "Ela era muito feliz, cheia de vida", lamentou a amiga.

A família disse à polícia que a paciente foi encaminhada para outra unidade de saúde após pagamento de cheque calção no valor de R$ 17,5 mil.

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

Ver Neymar no Real Madrid seria duro golpe
Se fecha bem atrás, tem jogadores fortes e se pegam o contra-ataque te liquida com jogadores rapidíssimos como Ney ou Coutinho. Ainda em busca do seu primeiro título com a camisa da Argentina no profissional, Messi também projetou o Mundial.

Futebol Diogo Costa renova com o FC Porto até 2022
Na temporada que agora terminou, Diogo Costa realizou 34 jogos pela equipa B do FC Porto e outros dez pelos sub-19 dos azuis e brancos.

Adeptos detidos após agressões a jogadores e treinadores do Sporting
A imprensa portuguesa chegou a mostrar imagens de lesões na cabeça de Dost e no corpo de Monteiro. Entretanto, a GNR confirmou ao i que 20 pessoas foram identificadas e várias foram detidas.

Exploração sexual nas BRs: pontos vulneráveis no Piauí diminuem 61%
Depois do Ceará, os estados com maior número de pontos críticos são Goiás (55), Pará (52), Minas Gerais (48) e Paraná (29). Na sequência, vêm as regiões Nordeste (de 475 para 644) e Sul (de 448 para 575), com altas de 35% e 28%, respectivamente.

Outras notícias