Mundial2018: Federação brasileira anuncia que Dani Aves está fora da prova

Convocação seleção- Edu Gaspar

Rio de Janeiro, 12 mai (Lusa) - O defesa-direito brasileiro Dani Alves está fora do Mundial2018 devido à lesão que sofreu no joelho na final da Taça de França, anunciou hoje a Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Um infortúnio que teve um grande impacto no estado de espírito do lateral brasileiro.

O Paris Saint-Germain divulgou uma nota sobre a lesão de Daniel Alves e confirmou que o jogador terá de passar por cirurgia.

"Todos os meus colegas apareceram para comemorar a vitória na Taça de França, e eu não quis demonstrar qualquer emoção negativa - se conhecem o Dani Alves, sabem que eu sou feliz para c****** - então, estava sempre a sorrir e a tentar aproveitar". Mas todos conseguiam ver pela expressão dos meus olhos que alguma coisa estava errada. Só chorei uma vez e foi quando estava sozinho. E deixem-me dizer uma coisa - eu não quero ninguém a chorar por mim.

No entanto, Dani Alves não se ficou por aqui.

No final da carta, o jogador de 34 anos não descartou uma eventual presença no Mundial 2022, a realizar-se no Qatar. Não se sabe se na altura do Mundial 2022 não esteja a lutar por um lugar na seleção.

Acompanhe o site eleito pelo segundo ano consecutivo Escolha do Consumidor.

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

Spotify atende Time's Up e exclui R. Kelly das playlists
Anos depois, a polícia chegou a encontrar uma série de registros de pornografia infantil na casa do cantor e ele foi preso. Há anos, R Kelly é alvo de acusações de exploração sexual contra mulheres e meninas menores de idade .

Casa Branca condena "ataques provocadores" do Irão contra Israel
A primeira-ministra alemã, Angela Merkel , preocupada, disse que os problemas do Irã e da Síria estão se misturando. Segundo dados de Observatório Sírio de Direitos Humanos (OSDH), pelo menos 23 pessoas morreram.

"Tel Aviv será destruída se Israel agir estupidamente", diz clérigo do Irã
Quanto à Síria , Qasemi ressaltou que "o Governo e a nação resistente da Síria têm direito a uma defesa legítima". Segundo o Ministério das Relações Exteriores da Rússia , um total de 28 caças participaram da operação.

How Google is trying to fix your phone addiction
This will result in features like Adaptive brightness and Adaptive battery that will learn from your individual usage pattern. As you type, Smart Compose pops up suggestions about what you might want to write next - similar to Google autocomplete.

Outras notícias