Nadal vai dar tiro de partida nas 24 Horas de Le Mans

Nadal vai dar tiro de partida nas 24 Horas de Le Mans

Pierre Fillon, presidente da organizadora das 24 Horas de Le Mans, a Automobile Club de l'Ouest, acrescentou: "Pelo fato de ele ser excelente em sua disciplina, porque ele é talentoso, justo e combativo e seguiu uma carreira inteligente".

A mítica corrida das 24 horas de Le Mans, agendada para 16 de junho, contará com duplo destaque espanhol: Fernando Alonso, piloto de Fórmula 1, será uma das estrelas da prova de resistência, ao passo que Rafael Nadal, número um ATP, vai dar... o tiro de partida.

Os organizadores da mais importante corrida de resistência do Mundo decidiram convidar o tenista Rafael Nadal, vencedor de Roland Garros, Wimbledon e dos Open da Austrália e Estados Unidos.

"Neste ano eu terei a honra de dar a largada das 24 Horas de Le Mans, uma das maiores corridas de esporte a motor do mundo. Estou ansioso conhecer mais sobre este desporto espetacular que é o automobilismo, bem como os pilotos e toda a gente envolvida". "Quando eu agitar a bandeira para dar o sinal de largada, farei com um grande orgulho e uma imensa emoção", afirmou.

Hemsworth, nascido em Melbourne, vive a sua presença na corrida 'rainha' da IndyCar com grande entusiasmo: "Estou muito excitado por estar nas Indy500 deste ano. Vai ser um momento excitante e estou muito contente por estar presente".

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

Procuradoria-Geral da República confirma investigação a alegada corrupção no Sporting
O Jornal de Notícias avança que o Ministério Público já está a investigar o alegado esquema de corrupção. O Sporting arrisca-se a perder o título conquistado pela primeira vez ao fim de 16 anos.

Adeptos detidos após agressões a jogadores e treinadores do Sporting
A imprensa portuguesa chegou a mostrar imagens de lesões na cabeça de Dost e no corpo de Monteiro. Entretanto, a GNR confirmou ao i que 20 pessoas foram identificadas e várias foram detidas.

Geisel autorizou execuções durante ditadura — CIA
Sob Geisel , a coordenação das ações foram centralizadas no Palácio do Planalto, por meio do Serviço Nacional de Informação. O relatório foi tornado público e está disponível no site oficial do Departamento de Estado norte americano.

Exploração sexual nas BRs: pontos vulneráveis no Piauí diminuem 61%
Depois do Ceará, os estados com maior número de pontos críticos são Goiás (55), Pará (52), Minas Gerais (48) e Paraná (29). Na sequência, vêm as regiões Nordeste (de 475 para 644) e Sul (de 448 para 575), com altas de 35% e 28%, respectivamente.

Outras notícias