Nenhum lance pelo triplex do Guarujá

Faltando um dia para o fim do leilão, triplex atribuído a Lula tem mais de 38 mil visualizações e nenhum lance

Mais de 39 mil pessoas visitaram a página de leilões que mostra o triplex do Guarujá -aquele que Lula jura não ser dele-, mas nenhuma delas fez um lance pelo imóvel. Restam ainda 20 horas para o fim da concorrência.

O magistrado determinou que o valor arrecadado com o leilão do tríplex, seja depositado em juízo e, com o trânsito em julgado da ação penal contra Lula, seu valor repassado à Petrobras - em caso de confirmação da sentença - ou a seu proprietário de fato - seja OAS ou Lula - em caso de revisão da decisão.

O petista foi condenado em 1ª instância à pena de nove anos e seis meses de prisão, mas o TRF4 aumentou a condenação para 12 anos e um mês de reclusão. O apartamento e suas reformas, supostamente custeadas pela OAS, foram apontadas pelo juiz Sérgio Moro e pelos desembargadores do Tribunal Regional Federal da 4.ª Região (TRF-4) como propinas de R$ 2,2 milhões da empreiteira ao ex-presidente. No final do mês de janeiro, Moro decidiu pela venda do imóvel em leilão público, depois de ter sido penhorado a pedido da 2ª Vara de Execução de Títulos Extrajudiciais da Justiça Distrital de Brasília, em processo da empresa Macife contra a OAS. "No segundo pavimento existem três quartos compactos (sendo um deles suíte), um banheiro e um hall de distribuição".

O site do Canal Judicial, que promove o leilão, também ressalta: "o imóvel possui piso frio em todos os cômodos e armários planejados nos quartos, cozinha, área de serviço, área externa e banheiros". "No local havia, ainda, um fogão, um exaustor e uma geladeira, sem uso e desligados". Imóvel e moveis (armário e camas) em bom estado de conservação, com exceção dos moveis da área externa (coifa e armários), que apresentam sinais de desgaste e ferrugem. "O imóvel possui localização privilegiada, em frente à praia, no bairro Jardim Astúrias e atualmente está desocupado", completa o texto descritivo.

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

Gabriel Jesus marca, Manchester City vence e encerra com 100 pontos — INGLÊS
Nesta segunda-feira, o Manchester City comemorou seu quinto tÃtulo inglês com uma grande festa nas ruas da cidade. Gabriel Jesus , então, dominou com classe e deu belo toque por cobertura para assegurar o feito histórico.

"Ninguém foi suspenso" — Bruno de Carvalho
Na Taça de Portugal, os "leões" foram eliminados nos "oitavos", na Liga Europa caíram nos 16 avos-de-final e ficaram-se pela fase de grupos na Taça da Liga.

NES Classic Mini regressa no fim de junho
Este aparelho e o SNES Classic Edition devem ficar disponíveis até o fim do ano. Na época, a Nintendo não esperava ter tanto sucesso com o mini NES Classic.

Jennifer Aniston e Brad Pitt estariam juntos novamente, diz revista americana
A informação da publicação é de que o casal teria recebido uma mãozinha de outro astro de Hollywood, o ator George Clooney . O caso mais recente envolveu o artista e Neri Oxman, arquiteta e professora universitária 12 anos mais nova do que ele.

Outras notícias