NES Classic Mini regressa no fim de junho

A empresa utilizou a sua conta oficial no Twitter para confirmar a informação de que a versão mini do console estará novamente disponível para compra até o fim deste ano. Este aparelho e o SNES Classic Edition devem ficar disponíveis até o fim do ano.

A Nintendo anunciou, através de uma publicação nas redes sociais, que a Nintendo Entertainment System Classic Edition - ou NES Mini, se preferirem - já tem data marcada para o regresso às lojas em solo europeu.

Remessas adicionais entregues nos próximos meses que se seguiam também se esgotaram rapidamente, isso resultou em um ciclo frustrante, no qual o videogame voltava ao estoque mas desapareceria muito antes de todos conseguirem um.

Na época, a Nintendo não esperava ter tanto sucesso com o mini NES Classic. O SNES Classic é uma versão de tamanho micro do console da Nintendo. Ele vem com 21 jogos incluindo o inédito Star Fox 2.

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

Facebook suspende 200 aplicativos em investigação de uso indevido de dados
O Facebook está em pleno vapor para cumprir as promessas que Mark Zuckerberg fez em seu depoimento ao Senado americano.

Donald Trump quer salvar a ZTE de fechar as portas
O Departamento de Comércio dos Estados Unidos determinou que além de retenções de bônus, a empresa emitisse cartas de advertência aos envolvidos.

Peão morre pisoteado por touro de uma tonelada
Ele ficou afastado das arenas por um ano e dois meses depois de sofrer uma lesão na musculatura da bacia. Os paramédicos tentaram reanimá-lo por 40 minutos, mas ele não resistiu e morreu dentro da ambulância.

Ministério Público pede nova prisão de Paulo Vieira Souza
Em contrapartida, a juíza Maria Isabel do Prado, que acompanha o caso, ainda não se manifestou sobre o pedido de prisão . Para o Ministério Público Federal, ele demonstrou "total desrespeito à Justiça" ao não comparecer à oitiva.

Outras notícias