Netflix renova Perdidos no Espaço para uma segunda temporada

Netflix Brasil

Por Leo Gravena → Um mês após a estreia de Perdidos no Espaço na Netflix, a série foi renovada para uma segunda temporada.

A Netflix anunciou a renovação de "Perdidos no Espaço" (Lost in Space) para sua 2ª temporada em suas redes sociais.

Agora que a notícia acabou, aproveita para conferir o vídeo mais novo no nosso canal!

A série teve um lançamento bem forte, arrebatando vários fãs e tendo uma boa audiência no serviço de streaming.

A série conta com o elenco de Toby Stephens (John Robinson), Molly Parker (Maureen Robinson), Mina Sundwall (Penny Robinson), Ignacio Serricchio (Don West) e Parker Posey (Doutora Smith). É ali que Will (Max Jenkins), o caçulinha dos Robinsons, faz amizade com o alienígena. Os produtores executivos são Zack Estrin, Kevin Burns, Jon Jashni, Matt Sazama e Burk Sharpless.

A primeira temporada da atração mostrou os perrengues enfrentados pela família Robinson depois que a nave em que viajavam, a Júpiter 2, foi arremessada para um planeta desconhecido e inóspito, a anos-luz do destino original.

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

Doenças respiratórias já mataram 57 pessoas em MG; duas pelo vírus Influenza
A frequência de óbitos associados à Influenza no Estado, segundo municípios de residência, está distribuída na Tabela 3. No geral, em 2018, foram confirmados, até o momento, 53 casos de SRAG causados pelo vírus da gripe ( Influenza ).

Gabriel Jesus marca, Manchester City vence e encerra com 100 pontos — INGLÊS
Nesta segunda-feira, o Manchester City comemorou seu quinto tÃtulo inglês com uma grande festa nas ruas da cidade. Gabriel Jesus , então, dominou com classe e deu belo toque por cobertura para assegurar o feito histórico.

Picos tem a gasolina mais cara do Piauí, mostra levantamento
A alta da gasolina acompanha os reajustes feitos pela Petrobras em meio à escalada dos preços internacionais do petróleo. A Petrobras vem adotando novo formato na política de ajuste de preços dos combustíveis desde 3 de julho do ano passado.

Jennifer Aniston e Brad Pitt estariam juntos novamente, diz revista americana
A informação da publicação é de que o casal teria recebido uma mãozinha de outro astro de Hollywood, o ator George Clooney . O caso mais recente envolveu o artista e Neri Oxman, arquiteta e professora universitária 12 anos mais nova do que ele.

Outras notícias