Neuer na lista de 27 pré-convocados da Alemanha

Com Neuer e sem Götze, Alemanha divulga pré-lista para Copa

Não sendo uma novidade na lista de convocados - bem pelo contrário - é o nome de Manuel Neuer, na lista de 27 pré-convocados da Alemanha, para o Mundial, que mais reações originou. E vale ressaltar, que as convocações finais das seleções deverão ser enviadas até o próximo dia 4 de Junho. Antes disso, terão o amistoso contra a Áustria, no dia 2. Após encaminhar a relação, o Alemanha pega a Arábia Saudita, em mais um teste preparatório para a Copa do Mundo.

Por outro lado, o autor do gol do título da última Copa, Mario Götze, e o meia André Schürrle, autor de dois gols na goleada histórica sobre o Brasil, foram as surpresas negativas e ficaram de fora da lista. Uma ausência já esperada era de Emre Can, que sofreu uma lesão série no começo de abril e não conseguirá se recuperar a tempo. Autor do gol do título da Copa do Mundo no Brasil, o meio-campista, Mario Götze está fora do mundial da Rússia.

A Alemanha está no grupo F da Copa do Mundo. O time de Müller e companhia estreará no dia 17 de junho às 12 horas do horário de Brasília diante do México no estádio Lujniki, em Moscow.

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

Máquina Mortífera troca de protagonista na terceira temporada
A solução será apresentada somente no início da terceira temporada, que ainda não teve a data de estreia anunciada. A renovação para a terceira temporada de Máquina Mortífera trará grandes mudanças no elenco da atração.

The House That Jack Built de Lars von Trier ganha primeiro trailer
Os espectadores vão poder experienciar as matanças sob o ponto de vista de Jack, sendo cada uma descrita como uma forma de arte. The House That Jack Built estreia este ano nos nossos cinemas e será distribuído em Portugal pela Leopardo Filmes.

STF pode dar hoje desfecho a uma 1ª ação da Lava Jato
Participam do julgamento os ministros Edson Fachin (relator), Gilmar Mendes, Ricardo Lewandowski e Celso de Mello. A denúncia foi oferecida em outubro de 2015 pelo então procurador-geral da República, Rodrigo Janot.

Avião aterra de emergência depois da janela do cockpit estalar
Nenhum dos 119 passageiros se machucou, mas 29 deles foram encaminhados a exame médico. A maioria dos equipamentos não funcionava, e eu não conseguia ouvir o rádio.

Outras notícias