Neymar é liberado pelo PSG para voltar ao Brasil

Dono do PSG em visita a Neymar no Rio de Janeiro quando esse se recuperava no Brasil

Ele também explicou que Tuchel conversou sobre o futuro com Neymar, que é especulado em clubes como Real Madrid e Manchester United.

O atleta se apresenta na próxima segunda-feira (21) na Granja Comary, em Teresópolis, no Rio de Janeiro, para começar os preparativos para a Copa do Mundo na Rússia. O atacante não estará disponível para o confronto, mas tem seguido todo o cronograma de recuperação planejado pela Seleção Brasileira e os médicos do PSG.

A nota divulgada pelo clube francês informou que Neymar deve retomar a preparação nos gramados ainda este domingo (13). Olha o que ele fez na Liga dos Campeões, ele ganhou a Copa da Alemanha, ele bateu o Bayern, ele também deve olhar para o que ele fez antes no Mainz.

Rivaldo elogiou as qualidades de Neymar, e dissse que vê capacidade para o craque quebrar a hegemonia do Cristiano e Messi na conquista da Bola de Ouro, entregue todos os anos ao melhor jogador do mundo.

Sobre o Mundial da Rússia, Rivaldo também colocou o Brasil como favorito para o título.

Mas o diário "El País", também da Espanha, trouxe outras informações na última terça-feira, informando que os franceses aceitariam negociar o craque brasileiro por uma oferta superior a 370 milhões de euros, algo em torno de R$ 1,6 bilhões.

Contudo, ainda segundo informações do jornal, o Real Madrid estaria disposto a pagar pelo jogador brasileiro apenas 300 milhões de euros.

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

Federação Saudita suspende árbitro al Mirdasi de forma vitalícia
Segundo a BBC, Al-Mirdasi teria solicitado dinheiro para favorecer o Al Ittihad na final da King's Cup, na Arábia Saudita. A entidade pediu à Fifa que o puna com uma suspensão vitalícia global, além de retirá-lo da lista da Copa do Mundo.

Bas Dost está "chocado" mas agradece aos "verdadeiros adeptos do Sporting"
Por conta das agressões, os treinos desta quarta e quinta-feira foram cancelados e os atletas só voltarão a trabalhar na sexta. Logo depois, surgem informações de que também Jorge Jesus foi agredido.

França divulga lista dos 23 convocados para a Copa do Mundo
Meias: Kanté (Chelsea), Matuidi (Juventus), N'Zonzi (Sevilla), Pogba (Manchester United) e Tolisso (Bayern). Como esperado, alguns nomes de destaque no futebol europeu ficaram de fora da lista final para a Copa.

Sporting: António Costa vai assistir à final da Taça de Portugal
O primeiro-ministro afirmou que estará "com muito gosto" na tribuna presidencial do Estádio do Jamor, onde Sporting e Aves discutirão a Taça.

Outras notícias