"Neymar nunca vai ganhar nada importante no PSG", diz Rivaldo

Au revoir PSG Neymar está interessado em deixar o clube francês

"Depois, ele joga num clube sem história", afirmou Rivaldo, em entrevista ao jornal italiano "Gazzetta dello Sport".

Leia também: Que grana!

Apesar das insistências por declarações que tranquilizem os torcedores parisienses, em meio às fortes especulações que ligam o meia-atacante a Real Madrid e Manchester United, a única coisa que Neymar fez teve um cunho muito mais empresarial: um post divulgando o novo uniforme do Paris Saint-Germain, produzido pela Nike - justamente a sua patrocinadora. Especialmente a Liga dos Campeões, que é a competição mais importante.

Vencedor do prêmio da Bola de Ouro, entregue ao melhor jogador do mundo, em 1999, Rivaldo disse acreditar que o camisa 10 da seleção brasileira também tem condições de conquistar a premiação futuramente e exaltou o atleta. Agora, fica apenas entre Messi ou Cristiano Ronaldo. "No futuro também haverá espaço para Neymar", acrescentou. "Nosso Brasil foi mais forte porque tivemos Ronaldo, um dos mais fortes da história".

Sobre o Mundial da Rússia, Rivaldo também colocou o Brasil como favorito para o título.

Não é de hoje que a imprensa europeia vem revelando o desejo de Neymar deixar o Paris Saint-Germain.

Segundo a publicação, Neymar pai deixou claro ao PSG que o filho quer deixar o clube ao fim desta temporada.

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

Barcelona acerta com 1º reforço para a próxima temporada
Para ter Lenglet, o Barcelona vai pagar ao Sevilla 30 milhões de euros (R$ 130,7 milhões), referentes à multa rescisória. Nesta temporada, o jovem atuou em 53 partidas do Sevilla e anotou quatro gols, um deles na Liga dos Campeões.

Moro é o juiz de estimação dos tucanos
Sergio Moro e a esposa, Rosângela, posaram para fotos com o tucano e a ex-primeira-dama Bia Doria. As punições foram direcionadas a executivos de empresas e também a políticos do PT, PTB e PMDB.

Juventude Leonina "não se pode rever" nas agressões na Academia Sporting
O PÚBLICO tentou obter esclarecimentos junto da GNR de Setúbal e do comando nacional, até agora sem sucesso. Os detidos são elementos da Juve Leo, a claque leonina.

Segundo Banco Central, 'prévia do PIB' tem queda de 0,13%
Esta série encerrou com o IBC-Br em 142,26 pontos em março, ante 143,20 pontos de março do ano passado. Somente o varejo terminou o período com ganhos, de 0,7 por cento, mas ainda indicando oscilações.

Outras notícias