No RJ, Marcello Novaes tem moto roubada durante assalto

Marcello Novaes

O ator sofreu um assalto nessa terça-feira, 15, na Barra da Tijuca, bairro nobre da região oeste do estado.

Segundo a Polícia Militar do RJ, que citou o comando do 31.º BPM (Recreio), o ator estava andando de moto quando criminosos o abordaram e levaram o veículo.

Já nesta quarta-feira, um policial militar foi assassinado depois que bandidos tentaram roubar sua moto em Cascadura, Zona Norte da cidade.

Ainda de acordo com a publicação, a assessoria não soube informar, até o momento, se foi feito registro de boletim de ocorrência. O ator, cujo último trabalho na TV foi em O Outro Lado do Paraíso, não se feriu.

"Estou precisando me afastar não só para descansar fisicamente, mas para descansar a minha imagem, o que também é muito importante".

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

Lucro líquido da Eletrobras despenca no primeiro trimestre
O lucro antes de juros, impostos, depreciação e amortização (Ebitda) recuou 70% para 1,244 bilhão de reais. O resultado é o atribuído aos sócios controladores, base para a distribuição de dividendos.

Famosos vão ao primeiro show de Cleo em SP; veja fotos
Eu só divulguei nas minhas redes sociais e a gente teve muito apoio, mas não foi uma coisa que a gente colocou grana para divulgar", conta.

NOS Primavera Sound. Fatboy Slim inaugura festival na Avenida dos Aliados
A grande confirmação é a presença deFatboy Slim no NOS Primavera Sound na Cidade, um concerto que vai preceder o festival. O NOS Primavera Sound tem novos palcos: o palco SEAT substitui agora aquela que era a tenda Pitchfork.

'Diamantino' de Gabriel Abrantes e Daniel Schmidt vence prémio em Cannes
Do elenco desta coprodução entre Portugal, Brasil e França fazem parte ainda Cleo Tavares e as irmãs Anabela e Margarida Moreira. A 57.ª Semana da Crítica de Cannes , um dos programas paralelos do festival francês, decorre até quinta-feira.

Outras notícias