Nokia X6 é lançado oficialmente; confira as especificações e preços

Nokia X6 lançado na China com “notch” incluído

O display é o primeiro da HMD a vir com o entalhe e conta com 5,8 polegadas na proporção 19:9 e resolução FHD+ de 2280 x 1080. Internamente, ele traz SoC Snapdragon 636 octa-core, até 6GB de RAM e 64 GB de armazenamento interno, expansível por meio de microSD.

No departamento de câmeras, o Nokia X6 vem com uma lente frontal de 16 megapixels e abertura f/2.0. Na parte de trás são duas câmeras: a principal, com 16 megapixels e f/2.0, e sensor monocromático de 5 megapixels.

Nokia X6 lançado na China com “notch” incluído

Tal como outros smartphones lançados recentemente pela HMD Global, o Nokia X6 é um dispositivo Android One, significando que chega não só com o mais recente Android 8.1 Oreo, mas também que tem uma versão "pura" do sistema operativo da Google, tendo garantidas rápidas actualizações. O dispositivo ainda oferece conectividade USB-C e possui um scanner de impressões digitais na parte traseira, bem como uma entrada para fones de ouvido na parte superior e conectividade 4G VoLTE, Wi-Fi 802.11ac, Bluetooth v5.0, GPS / A-GPS. O aparelho foi lançado hoje na China, confirmando muitas das características que já vimos em vazamentos anteriores.

Os preços, claro, variam de acordo com as especificações escolhidas pelo consumidor. Eis que nesta semana a companhia finlandesa não somente confirma seu lançamento, com o nome internacional de Nokia X6, como também exibe imagens e todas suas configurações na página oficial. Por fim, o modelo com 6 GB de RAM e 64 GB de armazenamento é oferecido a 1.699 Yuan (R$ 980).

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

Simone grava o filho jogando futebol com Neymar em Paris: "Meu campeão"
Simone , da dupla serteneja com a irmã Simaria , está curtindo suas férias com a família em Paris, na França. A cantora gravou e publicou nas redes sociais o momento em que o filho faz um gol em Neymar dentro uma sala.

Temer diz que o Brasil encontrou o rumo certo
A ideia era dizer que em apenas dois anos o país voltara aos trilhos e à retomada do crescimento da economia e da ordem política. Em via de regra, é do Exército a responsabilidade pela segurança presidencial nesses casos. - Nós salvamos a Petrobras.

Moro é o juiz de estimação dos tucanos
Sergio Moro e a esposa, Rosângela, posaram para fotos com o tucano e a ex-primeira-dama Bia Doria. As punições foram direcionadas a executivos de empresas e também a políticos do PT, PTB e PMDB.

Microsoft pode lançar novo Surface mais barato
Não é apenas a forma como trabalhamos que está a mudar, é onde trabalhamos. Esta funcionalidade é uma experiência verdadeiramente mágica.

Outras notícias