NOS Primavera Sound. Fatboy Slim inaugura festival na Avenida dos Aliados

NOS Primavera Sound: Fatboy Slim dá concerto grátis nos Aliados

Em conferência de imprensa, o diretor do festival, José Barreiros, anunciou hoje que a avenida dos Aliados do Porto ia receber o inglês Fatboy Slim, também conhecido como Norman Cook, ex-baixo dos The Housemartins, no dia 6 de junho, num concerto com entrada grátis e no âmbito do arranque do festival Primavera Sound 2018 no Porto. A grande confirmação é a presença deFatboy Slim no NOS Primavera Sound na Cidade, um concerto que vai preceder o festival. O NOS Primavera Sound tem novos palcos: o palco SEAT substitui agora aquela que era a tenda Pitchfork. Será neste Palco Bits que o NOS Primavera Sound vai receber uma rara actuação a nível mundial de Liminal, o novo projecto sonoro de Jónsi (de Sigur Rós), Alex Somers e Paul Corley, que viaja sobre elementos ambientais e hipnóticos do catálogo de Sigur Rós.

Também pelo palco Bits vai passar Alba Farelo.

Os horários e programação por palcos já se encontram disponíveis na app oficial do festival, disponível para Android e iOS.

"O evento que nos últimos anos tem levado o espírito do festival à cidade, chega este ano, num formato inédito, ao centro do Porto", frisa a organização em comunicado. Esta reorganização do recinto permite ainda a criação de uma nova zona de alimentação, junto à entrada, rodeado pelo habitual Mercado da Primavera.

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

Furo de petróleo em Aljezur vai avançar
A perfuração durará cerca de quatro dias, mais três dias para a mobilização e o posicionamento dos meios. O BE considerou inaceitável a dispensa de estudo de impacto ambiental para este furo de prospeção.

Mãe lamenta morte da filha durante roubo de celular: 'Parece mentira'
A mãe da estudante também fez um desabafo em uma rede social falando sobre o impacto da notícia da morte da filha. Após pegarem o aparelho, um iPhone, os criminosos ficaram irritados por não conseguirem desbloquear a tela.

Grupo de Lima faz último pedido por suspensão de eleição na Venezuela
O Grupo de Lima foi formado em agosto de 2017 para avaliar a situação na Venezuela e buscar uma solução diplomática para a crise no país.

Especialistas consideram resolvido o mistério do avião desaparecido da Malaysia Airlines
Em duas ocasiões, quem estava no comando do avião -e provavelmente era a única pessoa acordada- inclinou a aeronave à esquerda. O segredo do que aconteceu nos momentos finais do voo e a motivação provavelmente morreu com os passageiros e o piloto.

Outras notícias