Novo Pokémon para Nintendo Switch pode ser anunciado ainda em maio

Novo Pokémon para Nintendo Switch pode ser anunciado ainda em maio

"Será um RPG com pelo menos duas versões", comentou Emily na troca de mensagens.

O anúncio pode até acontecer mais cedo, Emily Rogers diz que deve acontecer antes do final deste mês e termina com uma mensagem misteriosa, desafiando os jogadores a pensarem no que significou o estrondoso sucesso do jogo mobile Pokémon Go para a franquia.

O que dá mais força aos rumores desta vez é o fato de que o registro dos domínios foi feito pela CSC Corporate Domains, empresa que também tem os registros do site oficial da Nintendo e dos jogos Pokémon Sun e Pokémon Moon. Os domínios de Pokémon Let's Go: Pikachu e Pokémon Let's Go: Eevee foram registrados, talvez revelando os títulos da nova geração.

Junichi Masuda, diretor e produtor da franquia Pokémon, publicou uma foto em seu Twitter pessoal na última quinta-feira (10) que começou a chamar a atenção da comunidade, já que ela destaca duas pelúcias, uma do Pikachu e uma do Eevee, lado a lado, acompanhadas por uma pelúcia maior do Pikachu vestido de Luigi.

Vale ressaltar que ainda não há quaisquer informações oficiais por parte da Nintendo que confirmem essas especulações.

Com a E3 2018 cada vez mais próxima, novos rumores surgem a todo momento.

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

Sony encerrará a produção física de jogos para PS VITA
A fabricante da consola anuncia que deixará de fabricar jogos físicos para a sua consola portátil. A medida indica que o fim da vida do Vita está se aproximando.

Policial civil mata mulher, duas filhas e se mata em Santa Luzia
Um policial de 40 anos, matou uma mulher, as duas filhas dela e depois cometeu suicídio. O caso aconteceu na madrugada de terça-feira (15), em Santa Luzia , em Belo Horizonte.

Estreia de 'Segundo Sol' movimenta as redes sociais
Laureta repreende Karola por se atrasar para a cerimônia fúnebre de Beto. Durante o funeral, Karola anuncia que está esperando um filho de Beto.

PF prende delator da Lava Jato em operação contra lavagem de dinheiro
Segundo o UOL, a polícia federal o aponta 'Cabeça Branca' como o maior traficante de drogas do Brasil e um dos maiores do mundo. Os presos serão conduzidos à Superintendência da Polícia Federal em Curitiba onde permanecerão à disposição da Justiça Federal.

Outras notícias