Novo Pokémon para Nintendo Switch pode ser anunciado ainda em maio

Rumor: Pokémon para Switch pode ser revelado ainda em maio

"Será um RPG com pelo menos duas versões", comentou Emily na troca de mensagens.

O anúncio pode até acontecer mais cedo, Emily Rogers diz que deve acontecer antes do final deste mês e termina com uma mensagem misteriosa, desafiando os jogadores a pensarem no que significou o estrondoso sucesso do jogo mobile Pokémon Go para a franquia.

O que dá mais força aos rumores desta vez é o fato de que o registro dos domínios foi feito pela CSC Corporate Domains, empresa que também tem os registros do site oficial da Nintendo e dos jogos Pokémon Sun e Pokémon Moon. Os domínios de Pokémon Let's Go: Pikachu e Pokémon Let's Go: Eevee foram registrados, talvez revelando os títulos da nova geração.

Junichi Masuda, diretor e produtor da franquia Pokémon, publicou uma foto em seu Twitter pessoal na última quinta-feira (10) que começou a chamar a atenção da comunidade, já que ela destaca duas pelúcias, uma do Pikachu e uma do Eevee, lado a lado, acompanhadas por uma pelúcia maior do Pikachu vestido de Luigi.

Vale ressaltar que ainda não há quaisquer informações oficiais por parte da Nintendo que confirmem essas especulações.

Com a E3 2018 cada vez mais próxima, novos rumores surgem a todo momento.

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

Sony encerrará a produção física de jogos para PS VITA
A fabricante da consola anuncia que deixará de fabricar jogos físicos para a sua consola portátil. A medida indica que o fim da vida do Vita está se aproximando.

Mulher confunde linguiça com cobra e aciona Corpo de Bombeiros
Contudo, quando os militares chegaram à residência no Bairro Maria Eugênia, perceberam que se tratava de uma linguiça. O nome da moradora foi mantido em segredo a pedido dela, que agora teme ser alvo de comportamento vexatório.

Páscoa impulsiona turismo junto dos portugueses e espanhóis
O rendimento médio por quarto disponível (RevPar) atingiu, em março, os 37,3 euros, um aumento de 16,8% face ao mesmo mês de 2017. Em março, a variação face ao período homólogo foi de 17,5%, para 220 milhões de euros.

Comissão espera contar com Neymar nos amistosos antes da Copa
Neymar voltou a treinar no PSG no último fim de semana e trabalhará com bola gradativamente. Neymar atualmente está em Paris e frequenta as atividades no Paris Saint-Germain.

Outras notícias