O que se sabe sobre o invasor do palco da Eurovisão?

Pedro Gomes Getty Images

A britânica SuRie tinha acabado de começar o segundo refrão de sua música no Festival Eurovisão, que acontece em Lisboa, Portugal, quando um homem invadiu o palco pegou seu microfone para protestar contra o Brexit (saída do Reino Unido da União Europeia).

O sucedido levou a que a organização do espectáculo oferecesse a oportunidade a SuRie de actuar de novo, mas a cantora recusou.

Veja o momento a partir de 1:41.

Depois da invasão de palco, nas casas de apostas online, o Reino Unido subiu para o 6º lugar - antes da atuação ocupada o 22º lugar da tabela.

A britânica recebeu uma maré de aplausos que se manifestaram não só na Altice Arena como também nas redes sociais, e até na sala de imprensa da Eurovisão, como nos contou a jornalista Rita Sousa Vieira.

Ao que o CM apurou, o homem de 30 anos é de nacionalidade albanesa mas encontra-se emigrado no Reino Unido. Acabaria por ser detido pela polícia e vai ser presente a tribunal já na segunda-feira. O invasor é rapper e ativista político não sendo um estreante no que toca a invasões de palco.

Quando "roubou" o microfone das mãos da cantora, Dr. A.C terá dito: "Aos nazis dos média britânicos, exigimos liberdade!", com o intuito de promover o livro que publicou "The Workings of The U.K. STATE MAFIA: U.K. Media", que se pode traduzir por "o funcionamento da Máfia do Estado do Reino Unido: os média do Reino Unido". "Encomendem agora na Amazon", lia-se na sua t.shirt.

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

UFC Rio: Luta de Belfort e Lyoto abre card principal com nocaute
Foi no último assalto que a brasileira garantiu o nocaute e colocou mais uma vitória em sua lista de defesas. Durando todos os assaltos, o duelo terminou com a vitória de Gastelum por decisão dividida dos juízes.

Embaixada dos EUA inaugurada amanhã
Segundo o Hareetz , jornal israelita, a lista dos presentes inclui um total de quatro países da União Europeia: Áustria, República Checa, Hungria e Roménia.

Apple pode lançar cartão de crédito em 2019, afirma jornal
A informação foi divulgada pelo site The Wall Street Journal , via NYTimes , que cita fontes anónimos. Contudo, por causa das taxas e juros, a Apple decidiu mudar da Barclays para o Goldman Sachs .

Zoo Park, o novo vírus que lê as mensagens do Whatsapp
Detetado pela empresa de segurança informática Kaspersky, este vírus atua de momento apenas nos telemóveis Android. Além disso, recomenda-se que evitem clicar em links suspeitos.

Outras notícias