OFICIAL: Casillas continua mais uma época no FC Porto

Iker Casillas fica mais uma época no FC Porto

Iker Casillas, de 36 anos, chegou ao FC Porto em 2015 e à terceira época conquistou o primeiro título pelos 'dragões'.

"Estou muito contente e feliz por continuar aqui por mais um ano. A minha chegada coincidiu com uma etapa pouco feliz do clube, mas agora, que conseguimos este título tão importante, temos de desfrutar disso", afirmou, em declarações ao site do azuis e brancos. Estou feliz e, pondo tudo na balança, há coisas mais importantes do que o factor económico.

Formado no Real Madrid, Casillas passou 15 anos na equipa principal dos 'merengues', antes de rumar ao FC Porto, em 2015/16, tendo ajudado os 'dragões' a conquistarem o título nacional. "No momento em que se começou a falar desta possibilidade, não tinha nenhuma dúvida que, quando nos sentássemos a tomar um café, a conversa iria chegar a bom porto", concluiu.

O Jornal de Notícias refere que o guarda-redes espanhol aceitou reduzir o salário para continuar ao serviço dos portistas.

A mesma publicação avança que o facto de a família do guardião do FC Porto ter encontrado estabilidade na cidade Invicta, foi fundamental para a decisão de ambas as partes envolvidas no processo de renovação.

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

António Costa: "Selvajaria não pode ficar impune"
O primeiro-ministro está a pronunciar-se sobre as agressões no Sporting, garantindo que "as forças de segurança têm agido para assegurar a punição dos criminosos de Alcochete".

Advogados de Lula pedem para delação da JBS não ir para Moro
Os defensores dizem que a posição da PGR contraria decisão anterior da corte e pode levar o ex-presidente a ser investigado por "fatos similares em juízos distintos".

Xuxa mostra saudade no Dia das Mães: 'Ela vive em mim'
Para quem não sabe, Dona Alda morreu, aos 81 anos, na última terça-feira (8), por complicações devido ao Mal de Parkinson . Internautas do país inteiro utilizaram as redes sociais para enviar mensagens de carinho e conforto para a apresentadora.

Xuxa cancela show na Virada Cultural por motivos médicos
Ela se apresentaria no palco do Vale do Anhangabaú, no centro da cidade, neste domingo (20). Na semana passada, a mãe da apresentadora, dona Alda , morreu no Rio de Janeiro.

Outras notícias