Os 35 jogadores pré-convocados para o Mundial — Seleção

Seleção os 35 jogadores pré-convocados para o Mundial

O Selecionador Nacional indicou esta segunda-feira à FIFA, conforme estipulado nos regulamentos, uma lista de 35 jogadores da qual sairá o grupo de convocados para o Campeonato do Mundo. Fernando Santos chamou ainda o herói de Paris, Éder.

Nestes 35 houve lugar para, entre outros que procuram convencer Fernando Santos (em particular na defesa), Antunes, Luís Neto, Mário Rui, Ricardo Pereira, Rolando, Manuel Fernandes e Ronny Lopes.

Guarda-redes: Anthony Lopes, Beto e Rui Patrício.

Relativamente ao eixo, e para além dos três campeões europeus - Pepe, Bruno Alves e José Fonte -, a lista contempla Luís Neto, Rolando e Rúben Dias.

No meio-campo, o selecionador português promoveu Sérgio Oliveira, mantendo os restantes oito selecionados: William Carvalho, João Moutinho, André Gomes, João Mário, Bruno Fernandes, Rúben Neves, Adrien Silva e Manuel Fernandes.

Cristiano Ronaldo, Bernardo Silva, Gelson Martins, André Silva, Ricardo Quaresma e Gonçalo Guedes, que foram chamados para os particulares de março, constam na lista juntamente com Eder, Nani, Paulinho e Rony Lopes.

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

Marca de cosméticos Lush vai encerrar suas operações no Brasil
A Lush é conhecida por vender produtos "pelados", sem embalagem, e priorizar o uso de ingredientes vegetais frescos e orgânicos. A marca britânica de cosméticos feitos à mão Lush anunciou que fechará suas lojas e fábrica no Brasil no dia 20 de junho.

Sérgio Guizé e Bianca Bin passarão férias no sítio do ator
Angatuba é a cidade onde mora Lima Duarte , que trabalhou com os dois em " O outro lado do paraíso ". Na viagem romântica, os atores curtiram momentos relaxantes na mesma cachoeira no meio do mato.

Retro Studios estará a trabalhar num spin-off de Star Fox — Rumor
Ele também afirma ainda que o novo jogo contará com um modo de aventura com lutas contra chefes e um mundo central. Para os que não estão familiarizados, a série Star Fox é um jogo de naves espaciais de tiro.

CEO´s de empresas em bolsa com aumento de 40% no ordenado
Em Portugal as empresas ainda não são obrigadas a divulgar e explicar o rácio entre salários de CEO e trabalhadores. Desde 2015, os lucros acumulados das empresas da bolsa subiram 50 %, totalizando mais de 3,5 mil milhões de euros.

Outras notícias