PM e bandidos morrem durante assalto a ônibus que vinha para Brasília

6/11Ônibus vinha de São Paulo

Ente as vítimas está o sargento da Polícia Militar Hernandes José Rosa.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o ônibus foi abordado por dois criminosos fortemente armados, que começaram a atirar várias vezes para que o veículo parasse. Ele estava indo para Brasília trabalhar, fardado, quando o crime ocorreu. Outros dois passageiros também ficaram feridos e foram encaminhados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Luziânia.

O militar morava em Catalão (GO) e era lotado no 25° BPM, no Núcleo Bandeirante. Nisso, o agente penitenciário reagiu e os dois indivíduos vieram a óbito no local. Um dos criminosos portava uma arma calibre 12 e o outro, uma.40.

Segundo informações do UOL, dois passageiros também foram baleados. Já, uma mulher, foi atingida com um tiro no peito, e está em estado grave.

Em nota, a Real Expresso informou que está prestando assistência imediata aos passageiros que necessitarem de atendimento, "assim como oficializará um pedido junto às autoridades estaduais e federais para a melhoria da segurança das empresas operadoras de transporte que atuam no referido trecho".

Após o ocorrido, o ônibus parou em um posto que fica nas proximidades onde acionou o socorro. Quando identificaram o policial militar, já começaram a atirar.

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

Enviado da ONU responsabiliza Israel e Hamas por "tragédia"
O líder palestino Mahmoud Abbas, como resultado do derramamento de sangue da segunda-feira (14), declarou um luto de três dias. Segundo o Ministério da Saúde de Gaza, até um recém-nascido morreu após inalar gás lacrimogêneo durante a ofensiva.

Jogo Monagas-VEN x Grêmio AO VIVO online pela Taça Libertadores 2018
O Tricolor visita o Monagas pela quinta rodada do Grupo 1, às 21h30, no estádio Monumental de Maturín, em Maturín-VEN. O volante Arthur e o atacante Everton tiveram confirmadas lesão muscular e devem desfalcar a equipe por três semanas.

Ver Neymar no Real Madrid seria duro golpe
Se fecha bem atrás, tem jogadores fortes e se pegam o contra-ataque te liquida com jogadores rapidíssimos como Ney ou Coutinho. Ainda em busca do seu primeiro título com a camisa da Argentina no profissional, Messi também projetou o Mundial.

Conti confirma que será reforço do Benfica
O central argentino diz estar à espera do sim para poder viajar para Portugal. "Os dirigentes revelaram-me que aceitaram uma oferta do Benfica", explicou Conti, aos jornalistas na Argentina.

Outras notícias