Policial civil mata mulher, duas filhas e se mata em Santa Luzia

Policial mata duas jovens que o acusaram de estupro e comete suicídio

Mãe e duas filhas foram encontradas mortas na sacada do segundo andar da casa.

O caso aconteceu na madrugada de terça-feira (15), em Santa Luzia, em Belo Horizonte.

A Polícia Civil informou que Paulo estava preso na Casa de Custódia da Polícia Civil desde julho do ano passado, sob suspeita de abusar das irmãs.

Um policial de 40 anos, matou uma mulher, as duas filhas dela e depois cometeu suicídio. Ele disparou contra a cabeça das vítimas e em seguida se matou. Apesar de a adolescente e a jovem terem acusado o homem de estupro, a motivação do triplo homicídio será investigada pelo Departamento Estadual de Investigação de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Logo depois ele já se deparou com o autor armado dentro de casa.

Segundo informação da polícia, o companheiro de Luciana Carolina Petronilho, de 40 anos, contou que a família estava dormindo quando Paulo José Oliveira, também de 40, arrombou o portão e ordenou que ele e a filha mais velha de Luciana saíssem. Os peritos que atuaram no caso também encontraram em um dos quartos uma substância semelhantes a maconha, além de um triturador de drogas e um papel que seria usado para embalar substâncias entorpecentes.

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

WhatsApp anuncia novidades para grupos: descrição, busca e controles
Agora, os usuários não podem ser adicionados repetidamente a grupos dos quais já tenham optado por sair várias vezes. Busca por participante: Encontre alguém em um grupo pesquisando os participantes na página de informações do grupo.

Exibindo boa forma, Paolla Oliveira lança filme
Paolla Oliveira escolheu um look ousado para comparecer à pré-estreia de seu mais novo filme, 'Alguém como eu' . O evento também contou com outros artistas, como Júlia Rabello , Ricardo Pereira e Vitória Strada .

Manual lançado pela 'CBF' argentina ensina a conquistar mulheres russas
O manual, então, foi retirado dos presentes no evento e devolvido mais tarde, sem as páginas com as dicas polêmicas. O jornalista Ignacio Catullo compartilhou nesta 3ª feira (15.mai.2018) imagens do manual em sua conta no Twitter.

Filtros de óleo Mahle
Os filtros de óleo da Mahle são capazes de manter a quantidade do óleo a todos os momentos. Estes cartuchos são feitos de papel para assegurar que são amigos do ambiente.

Outras notícias