Quarta-feira vai ser de tempo instável em Apucarana e região

Temperatura cai muito a partir do sábado em Votuporanga e região

Com o avanço de uma nova grande frente fria, o próximo sábado será marcado por instabilidade em todo o Estado.

"Entretanto a atmosfera continua perturbada e mantém o tempo nublado com chuvas esparsas", diz o Inmet.

A terça-feira amanheceu aberta em Campo Grande e previsão para Mato Grosso do Sul é de tempo aberto, com sol entre nuvens na maioria dos municípios. A chuva reduz de intensidade a partir da tarde. Já na sexta, 18, uma chuva fraca deverá cair durante todo o dia. A previsão é de que esta massa polar se divida em dois centros e um deles se desloque para o norte da Argentina.

A nebulosidade diminui e o vento quente volta a soprar sobre o Mato Grosso do Sul nesta quinta-feira e a temperatura sobe novamente .

É esta trajetória especial que vai fazer com que o ar frio chegue com mais força ao Brasil e se espalhe por mais áreas pelo interior do país.

A queda da temperatura foi generalizada sobre o Mato Grosso do Sul por causa da frente fria que chegou ao estado .

A temperatura mínima é 21 graus e a máxima 30.

De acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia, os dias terão céu nublado com chuva isolada para a Região Metropolitana.

A capital Cuiabá registrou recorde de menor temperatura mínima de 2018 durante a passagem desta massa de ar polar do último final de semana. A tendência é de permanência do frio ao longo da próxima semana, o que representa de fato a primeira onda de frio do ano.

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

Neymar é liberado pelo PSG para voltar ao Brasil
A nota divulgada pelo clube francês informou que Neymar deve retomar a preparação nos gramados ainda este domingo (13). Sobre o Mundial da Rússia, Rivaldo também colocou o Brasil como favorito para o título.

OFICIAL: Casillas continua mais uma época no FC Porto
O Jornal de Notícias refere que o guarda-redes espanhol aceitou reduzir o salário para continuar ao serviço dos portistas. Estou feliz e, pondo tudo na balança, há coisas mais importantes do que o factor económico.

Advogados de Lula pedem para delação da JBS não ir para Moro
Os defensores dizem que a posição da PGR contraria decisão anterior da corte e pode levar o ex-presidente a ser investigado por "fatos similares em juízos distintos".

Xuxa cancela show na Virada Cultural por motivos médicos
Ela se apresentaria no palco do Vale do Anhangabaú, no centro da cidade, neste domingo (20). Na semana passada, a mãe da apresentadora, dona Alda , morreu no Rio de Janeiro.

Outras notícias