RAGE 2 Confirmado pela Bethesda - Trailer Oficial

Novo anúncio de jogo da Bethesda
         
           1 de 6

RAGE 2, a sequela do desapontante atirador pós-apocalíptico da id Software, é real e o seu vídeo de anúncio já se encontra disponível para ser visto, tal como podem confirmar no final desta notícia. Veja no vídeo acima.

RAGE 2 contará com versões para PC, PlayStation 4 e Xbox One; uma data de lançamento ainda não foi divulgada.

O trailer mostra uma realidade de devastação e destruição, parecida com a do filme "Mad Max: Estrada da fúria", mas com um viés cômico. Infelizmente não saberemos se isso se reflete em si no game até esta terça-feira (15), quando o trailer de gameplay for divulgado.

A descrição oficial do jogo aponta que ele preservará o modelo de tiro em primeira pessoa e se passará em um mundo distópico desprovido de sociedade, lei e ordem.

Primeiro 'Rage' foi lançado em 2010.

"Rage 2", por sua vez, deve expandir a ideia para uma aventura em mundo aberto. O jogo está sendo desenvolvido em uma colaboração entre id Software, a desenvolvedora de DOOM, e a Avalanche Studios, de Mad Max.

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

Facebook suspende 200 aplicativos em investigação de uso indevido de dados
O Facebook está em pleno vapor para cumprir as promessas que Mark Zuckerberg fez em seu depoimento ao Senado americano.

Ryan Reynolds aparece fantasiado de unicórnio em reality musical coreano
Comumente o programa recebe apenas famosos da indústria coreana e, portanto, a surpresa foi imensa ao revelarem Ryan Reynolds como o convidado especial do episódio.

Grazi Massafera posta foto com a filha, Sofia, e semelhança impressiona
Grazi Massafera e o ex-marido, Cauã Reymond , são bastantes discretos quando o assunto é a única filha do ex-casal, Sofia . Primeiro, a atriz postou uma foto ao lado do namorado, Patrick Bulus, com quem mantém relações há cerca de dois anos.

Battaglia, Acuña e Salvio integram lista de pré-convocados da Argentina
Destaque para as presenças de Icardi e Dybala e para as ausências notadas de Ángel Correa, Kranneviter, Gago e Pareja. Descarregue a nossa App gratuita.

Outras notícias