Rio Ave vende Guedes para os Emirados Árabes Unidos

OFICIAL Guedes ruma aos Emirados Árabes Unidos

Hélder Guedes é reforço do Al Dhafra, dos Emirados Árabes Unidos, anunciou o clube asiático.

Nas redes sociais, o Al-Dhafra comunicou a contratação do avançado português, de 31 anos, que era um jogador livre, depois de o contrato com o Rio Ave ter chegado ao fim.

Após os 12 golos marcados ao serviço do Rio Ave, Guedes tinha várias propostas em carteira, mas, curiosamente, nenhuma delas era dos vila-condenses.

Guedes deixa, assim, o Rio Ave após três épocas.

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

Bárbara revela a todos que Úrsula é a menina dos vídeos — Malhação
Isso porque em determinado momento, Gabriela decide conversar com Marcelo (Bukassa) sobre o bullying que a jovem vem sofrendo. Violeta e Getúlio procuram por Érico. Érico é internado no centro e Selmo alerta Vagner sobre a integridade física do menino.

Asteróide perdido passa hoje muito "perto" da Terra
O Northolt Branch Observatories irá transmitir a passagem do asteroide ao vivo pelo Facebook. Essa pode ser uma das maiores aproximações de um asteroide desse tamanho já registrada.

Policial civil mata mulher, duas filhas e se mata em Santa Luzia
Um policial de 40 anos, matou uma mulher, as duas filhas dela e depois cometeu suicídio. O caso aconteceu na madrugada de terça-feira (15), em Santa Luzia , em Belo Horizonte.

Joesley é denunciado por corrupção em caso de 'compra' de procurador
Só há uma explicação: "ou desconhecem que o acordo não está rescindido ou desconhecem a manifestação da PGR", completou. Segundo o MP, o presidente da OAB-DF teria ficado com um terço desse valor para ajudar a corromper o procurador.

Outras notícias