Roberto Mancini deixa o Zenit e fica próximo da seleção italiana

Mancini prepara-se para assumir o comando da seleção do seu país

Apontado à seleção de Itália com alguma insistência durante as semanas transatas, o treinador poderá agora abraçar uma nova aventura desportiva, especula-se.

Imediatamente após a eliminação da Copa do Mundo, o técnico Gian Piero Ventura deixou o comando da seleção e o presidente da FIGC, Carlo Tavecchio, renunciou ao cargo.

Zenit e Roberto Mancini chegaram a um acordo mútuo.

O Zenit de São Petersburgo anunciou a rescisão do contrato com Roberto Mancini. "O jogo de hoje (domingo, contra o SKA Khabarovsk, vencido pelo Zenit por 6 a 0) foi o seu último pelo Zenit", explicou o clube russo nas mídias sociais. Fora da Copa do Mundo da Rússia, a entidade apostou no experiente Roberto Mancini para tentar alavancar o time do país e esquecer o vexame recente, já pensando no Mundial de 2022, no Catar. A confirmação do novo treinador deve ser feita em 20 de maio, segundo a federação italiana.

Esta será a primeira vez que Mancini vai treinar uma seleção, depois de ter passado seis clubes ao longo da sua carreira.

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

CEO´s de empresas em bolsa com aumento de 40% no ordenado
Em Portugal as empresas ainda não são obrigadas a divulgar e explicar o rácio entre salários de CEO e trabalhadores. Desde 2015, os lucros acumulados das empresas da bolsa subiram 50 %, totalizando mais de 3,5 mil milhões de euros.

RAGE 2 Confirmado pela Bethesda - Trailer Oficial
Infelizmente não saberemos se isso se reflete em si no game até esta terça-feira (15), quando o trailer de gameplay for divulgado. Primeiro 'Rage' foi lançado em 2010. " Rage 2 ", por sua vez, deve expandir a ideia para uma aventura em mundo aberto.

NES Classic Mini regressa no fim de junho
Este aparelho e o SNES Classic Edition devem ficar disponíveis até o fim do ano. Na época, a Nintendo não esperava ter tanto sucesso com o mini NES Classic.

Ryan Reynolds aparece fantasiado de unicórnio em reality musical coreano
Comumente o programa recebe apenas famosos da indústria coreana e, portanto, a surpresa foi imensa ao revelarem Ryan Reynolds como o convidado especial do episódio.

Outras notícias