Ryan Reynolds aparece fantasiado de unicórnio em reality musical coreano

Deadpool tem o hábito de passar dos limites. Desta vez foi longe demais

Comumente o programa recebe apenas famosos da indústria coreana e, portanto, a surpresa foi imensa ao revelarem Ryan Reynolds como o convidado especial do episódio.

Reynolds apareceu com um traje de unicórnio, cantando a música "Tomorrow", do musical Annie - desnecessário dizer que um verdadeiro caos aconteceu quando ele revelou sua identidade. A performance surpreendeu público e técnicos.

O elenco conta com Ryan Reynolds, Josh Brolin, Zazie Beetz, Morena Baccarin, Leslie Uggams, Stefan Kapacic, Brianna Hildebrand, Jack Kelsey, Shioli Kutsuna e Julian Dennison.

Deadpool 2 chegará aos cinemas em 17 de maio de 2018.

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

Ministério Público pede nova prisão de Paulo Vieira Souza
Em contrapartida, a juíza Maria Isabel do Prado, que acompanha o caso, ainda não se manifestou sobre o pedido de prisão . Para o Ministério Público Federal, ele demonstrou "total desrespeito à Justiça" ao não comparecer à oitiva.

Ônibus de São Miguel com torcedores gremistas sofre acidente e motorista morre
Ainda segundo os agentes federais, um passageiro ficou gravemente ferido e outros oito tiveram ferimentos leves. O Corpo de Bombeiros de Palmitos atendeu dois homens feridos, que foram encaminhados para o Hospital de Iraí.

FC Porto lança empréstimo obrigacionista de 35 milhões de euros
Tenho a convicção de que no próximo ano já não teremos de estar em sistema de fair-play financeiro. No FC Porto nunca tivemos perdões de dívida, nem de juros.

Após dois empates, São Paulo joga por primeira vitória fora de casa
O próximo compromisso do Esporte Clube Bahia é no sábado (19/05), contra o Palmeiras , às 21h, no Allianz Parque , em São Paulo . E justamente quando buscava a virada, o time paulista sofreu o segundo gol , anotado por Edigar Junio , aos 38 minutos. 2 a 1.

Outras notícias