Sargento da PM é morto a tiros

A Rua Souto onde o PM foi morto

O sargento da Polícia Militar Robert Nogueira de Almeida, de 42 anos, foi assassinado na manhã desta quarta-feira (16/5) em Cascadura, na Zona Norte do Rio de Janeiro. Ele tinha saído de casa com sua moto, quando foi abordado por dois assaltantes que também estavam em uma moto.

Os bandidos atiraram após reconhecer a vítima como policial, e fugiram sem levar nenhum pertence, incluindo o veículo. Robert morreu no local. Com a morte dele, o estado totaliza 50 policiais assassinados neste ano, dos quais 48 são militares.

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

Deborah Secco comenta a repercussão 'negativa' de sua personagem em 'Segundo sol'
Beto era um cantor de axé famosíssimo, mas seu sucesso foi diminuindo até ele cair no esquecimento. Vai se apaixonar pelo forasteiro Miguel sem saber que ele é o famoso Beto Falcão (Emílio Dantas ).

'Deadpool 2' será para maiores de 18 anos no Brasil!
A classificação fará com muitos fãs do herói da Marvel sejam barrados nas bilheterias. O Ministério da Justiça acaba de divulgar a classificação indicativa de Deadpool 2 .

Fim de semana gratuito de Rainbow Six Siege
O fim de semana gratuito terá lugar entre os dias 17 e 20 de maio, período em que o jogo poderá ser adquirido com 50% de desconto. No PC, jogadores já podem baixar o game antecipadamente para aguardar sua liberação.

Filtros de óleo Mahle
Os filtros de óleo da Mahle são capazes de manter a quantidade do óleo a todos os momentos. Estes cartuchos são feitos de papel para assegurar que são amigos do ambiente.

Outras notícias