Seleção feminina perde para a Alemanha na estreia da Liga das Nações

Brasil derrota Japão por 3 sets a 1 nesta quarta-feira em Barueri

A Seleção Brasileira se redimiu da derrota na estreia da Liga das Nações de vôlei feminino nesta quarta-feira. A seleção feminina recebeu a Alemanha no ginásio José Corrêa, em Barueri (SP), e até largou bem, mas viu as adversárias virarem e vencerem até com certa tranquilidade por 3 sets a 1 - com parciais de 15/25, 25/22, 25/18 e 25/20, em 1 hora e 58 minutos de partida. A competição internacional, que substitui o antigo Grand Prix no calendário da temporada, terá início para a equipe verde e amarela nesta terça-feira, às 15h05 (horário de Brasília). A TV Globo e o SporTV 2 transmitirão ao vivo.

A central Carol, que marcou oito pontos na partida, lamentou o resultado, mas mostrou otimismo na recuperação do Brasil. A gente precisa defender mais, nosso bloqueio hoje passou muito, principalmente nas extremidades.

Depois da estreia, Zé Roberto Guimarães pediu uma melhora no sistema defensivo do time brasileiro para os próximos jogos. Ficamos tristes com o resultado, mas ainda temos muita competição pela frente. Quando a relação bloqueio-defesa não ajuda, a gente começa a sentir um pouco mais o jogo, foi o que aconteceu hoje”, disse o treinador do Brasil.

Sem contar com nomes importantes, como Thaisa, Natália, Gabiru e Dani Lins, Zé Roberto Guimarães, no entanto, preferiu não justificar a derrota com a ausência do grupo.

Depois da Liga das Nações, a seleção feminina disputará outras três competições em 2018: Copa Pan-Americana, entre os dias 6 e 15 de julho, Montreux Volley Masters, entre 4 e 9 de setembro, além do Mundial, no Japão, de 29 de setembro a 20 de outubro.

Alemanha: Hanke, Fromm, Geerties, Lippmann, Scholzel e Grunding.

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

Botafogo vence o Fluminense no clássico desta segunda-feira
Na próxima rodada, o Fogão visita o América-MG, no domingo (20), às 16h, no estádio do Independência, em Belo Horizonte. O técnico Alberto Valentim aprovou a estreia do uruguaio e elogiou sua disposição dentro de campo.

Ao volante de caminhão, Putin inaugura ponte entre Rússia e Crimeia
A Crimeia também depende da via aérea para se abastecer, o que acaba acarretando uma alta significativa nos produtos básicos. Alguns blogueiros observam que o serviço de pesquisa e visualização de mapas se recusa a fazer a rota através da nova ponte.

Em atualização Facebook. Mark Zuckerberg vai testemunhar no Parlamento Europeu
No entanto, para já, as mensagens classificadas como discurso de ódio foram denunciadas por utilizadores do Facebook . "É um passo na direção correta rumo a restaurar a confiança", disse Tajani.

Após venda de mansão, Eduardo Costa está sendo acusado de estelionato
Conforme um documento, o cantor teria adquirido uma casa na região da Pampulha, em Belo Horizonte, por R$ 9 milhões. Como pagamento, Eduardo deu R$ 2 milhões em espécie, e quitou o restante com bens de luxo, incluindo outro imóvel.

Outras notícias