Simone grava o filho jogando futebol com Neymar em Paris: "Meu campeão"

Henry filho de Simone Mendes joga futebol com Neymar em Paris

Simone, da dupla serteneja com a irmã Simaria, está curtindo suas férias com a família em Paris, na França. E, nesta quarta-feira (16), a cantora levou o filho Henry para conhecer Neymar, que é seu amigo e ídolo do garotinho de seis anos. "Neymar não quer jogar comigo", diz o pequeno.

A cantora gravou e publicou nas redes sociais o momento em que o filho faz um gol em Neymar dentro uma sala.

Aí não teve jeito! É um menino de ouro, bacana, coração bom. Pense em um menino abençoado! "Massa", disse Simone sobre o jogador.

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

Juventude Leonina "não se pode rever" nas agressões na Academia Sporting
O PÚBLICO tentou obter esclarecimentos junto da GNR de Setúbal e do comando nacional, até agora sem sucesso. Os detidos são elementos da Juve Leo, a claque leonina.

Segundo Banco Central, 'prévia do PIB' tem queda de 0,13%
Esta série encerrou com o IBC-Br em 142,26 pontos em março, ante 143,20 pontos de março do ano passado. Somente o varejo terminou o período com ganhos, de 0,7 por cento, mas ainda indicando oscilações.

Eis os convocados de Inglaterra
O meia-atacante Alex Oxlade-Chamberlain, do Liverpool, também não estará na Rússia, mas devido a uma lesão. Os britânicos fecham sua participação na fase de grupos contra a Bélgica, no dia 28, em Kaliningrado.

Ao volante de caminhão, Putin inaugura ponte entre Rússia e Crimeia
A Crimeia também depende da via aérea para se abastecer, o que acaba acarretando uma alta significativa nos produtos básicos. Alguns blogueiros observam que o serviço de pesquisa e visualização de mapas se recusa a fazer a rota através da nova ponte.

Outras notícias