Sony encerrará a produção física de jogos para PS VITA

PsVita – Sony

A Informação revela que as empresas poderão solicitar novos pedidos para a produção dos respectivos cartões (mídia física de jogos) até 15 de Fevereiro de 2019. A fabricante da consola anuncia que deixará de fabricar jogos físicos para a sua consola portátil.

De acordo com o Kotaku, a Sony planeja acabar com a produção de cartuchos de jogos do PS Vita no fim do ano fiscal de 2018, que vai até março de 2019. A distribuição digital de jogos continuará.

Após a Kotaku contactar a Sony sobre este assunto, o porta-voz da empresa confirmou que durante este ano fiscal a produção de jogos físicos para a consola portátil PS Vita terminará.

A medida indica que o fim da vida do Vita está se aproximando.

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

Havaí está em alerta de 'grande erupção vulcânica iminente'
Junto à cratera, registaram-se durante vários dias dezenas de sismos, alguns de magnitude superior a 5 na escala de Richter. O serviço geológico dos EUA emitiu nesta quarta-feira, 16, um alerta vermelho para a erupção do vulcão Kilauea, no Havaí.

Sporting CP: Marta Soares vai convocar órgãos sociais para segunda-feira
Jaime Marta Soares reagiu aos incidentes desta tarde na academia de Alcochete, manifestando "apoio incondicional à equipa técnica e jogadores".

Tévez anuncia data de aposentadoria e diz que será treinador ou dirigente
"Quando terminar o meu contrato, no final do ano que vem, penduro as chuteiras". E se agora faço cara feia em campo é porque as coisas não saem como quero.

PF pede 60 dias em inquérito de Temer, Padilha e Moreira
Ao menos dois deles confirmaram terem feito entregas no local, o que corrobora a delação da Odebrecht . Todos eles negam o recebimento de recursos ilícitos e o envolvimento com irregularidades.

Outras notícias