Sony encerrará a produção física de jogos para PS VITA

PsVita – Sony

A Informação revela que as empresas poderão solicitar novos pedidos para a produção dos respectivos cartões (mídia física de jogos) até 15 de Fevereiro de 2019. A fabricante da consola anuncia que deixará de fabricar jogos físicos para a sua consola portátil.

De acordo com o Kotaku, a Sony planeja acabar com a produção de cartuchos de jogos do PS Vita no fim do ano fiscal de 2018, que vai até março de 2019. A distribuição digital de jogos continuará.

Após a Kotaku contactar a Sony sobre este assunto, o porta-voz da empresa confirmou que durante este ano fiscal a produção de jogos físicos para a consola portátil PS Vita terminará.

A medida indica que o fim da vida do Vita está se aproximando.

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

Páscoa impulsiona turismo junto dos portugueses e espanhóis
O rendimento médio por quarto disponível (RevPar) atingiu, em março, os 37,3 euros, um aumento de 16,8% face ao mesmo mês de 2017. Em março, a variação face ao período homólogo foi de 17,5%, para 220 milhões de euros.

Tévez anuncia data de aposentadoria e diz que será treinador ou dirigente
"Quando terminar o meu contrato, no final do ano que vem, penduro as chuteiras". E se agora faço cara feia em campo é porque as coisas não saem como quero.

Estreia de 'Segundo Sol' movimenta as redes sociais
Laureta repreende Karola por se atrasar para a cerimônia fúnebre de Beto. Durante o funeral, Karola anuncia que está esperando um filho de Beto.

PF prende delator da Lava Jato em operação contra lavagem de dinheiro
Segundo o UOL, a polícia federal o aponta 'Cabeça Branca' como o maior traficante de drogas do Brasil e um dos maiores do mundo. Os presos serão conduzidos à Superintendência da Polícia Federal em Curitiba onde permanecerão à disposição da Justiça Federal.

Outras notícias