Sporting CP: Marta Soares vai convocar órgãos sociais para segunda-feira

Jogadores do Sporting Lisboa são agredidos por torcedores – Reprodução Facebook

Jaime Marta Soares reagiu aos incidentes desta tarde na academia de Alcochete, manifestando "apoio incondicional à equipa técnica e jogadores".

Jaime Marta Soares "não acredita" que o Sporting esteja envolvido num caso de corrupção no andebol, exigindo que se apurem todas as acusações "até às últimas consequências".

Marta Soares, que recusou comentar a continuidade do treinador Jorge Jesus no clube, considerou que "era necessário uma conversa, depois da situação que se registou no Funchal", em que "as coisas não correram bem", lembrando que "estão em causa milhões de euros".

No final do jogo os adeptos do Sporting que acompanharam a equipa à Madeira manifestaram de forma veemente o seu desagrado junto do treinador e da equipa, chegando a registar-se tentativas de agressão a jogadores no aeroporto e insultos e protestos à chegada da comitiva a Lisboa e ao Estádio José Alvalade.

"Não há instabilidade. Penso que, neste momento, todas as pessoas compreenderam quais são as suas funções e responsabilidades". Fiquei preocupado com as informações que ia tendo e tive o cuidado de dizer 'esperem pelo comunicado, que esse sim, virá dizer a verdade dos factos'. "Acredito que tudo isto vai ter uma resposta com êxito e com a estabilidade que se deseja para o Sporting".

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

Estreia de 'Segundo Sol' movimenta as redes sociais
Laureta repreende Karola por se atrasar para a cerimônia fúnebre de Beto. Durante o funeral, Karola anuncia que está esperando um filho de Beto.

PF pede 60 dias em inquérito de Temer, Padilha e Moreira
Ao menos dois deles confirmaram terem feito entregas no local, o que corrobora a delação da Odebrecht . Todos eles negam o recebimento de recursos ilícitos e o envolvimento com irregularidades.

Com a presença de Centurión, Argentina anuncia lista de jogadores
Após essa definição, o time argentino fará um amistoso de despedida no país, dia 29 de maio, contra o Haiti, em La Bombonera. O mesmo vale para o goleiro Franco Armani, do River Plate. É pouco provável que aconteça o mesmo com Centurión.

Fim do sonho da subida para Vizela e Vilaverdense
O Vilafranquense resolveu a eliminatória frente ao Vizela no prolongamento (2-0), depois de ter marcado apenas um golo no tempo regulamentar.

Outras notícias