Temer elogia 'Casa de Papel' para youtuber criada pela comunicação do Planalto

Vídeo do presidente Michel Temer teve os jovens como alvo

A mini-entrevista é conduzida pela blogueira Nina França. Numa conversa bem informal, diferente do seu perfil comum, o emedebista recomendou duas séries disponíveis na Netflix: "Trump: um sonho americano" e "La Casa de Papel". A série espanhola La Casa de Papel conquistou milhões de apaixonados por sua trama envolvente, repleta de reviravoltas e surpresas.

- Leio muito, mas vejo muitas séries. A Casa de Papel é uma série que trata da história de oito ladrões que entram na Casa da Moeda da Espanha. "Vale a pena porque você fica tendo contato com fatos reais por meio de uma série".

O vídeo, no entanto, não foi bem recebido por internautas, que criticaram a falta de espontaneidade, tanto do presidente quanto da apresentadora, em abordar o tema. Alguns responderam sugerindo "The Walking Dead", sobre zumbis, e séries sobre o universo da prisão, como "Orange Is The New Black" e "Oz".

Ao final, é pedido a Temer uma mensagem aos jovens. Nós dependemos muito da juventude. "Quero que vocês acreditem no futuro, especialmente no futuro do Brasil". A youtuber finaliza dizendo que vai liberar Temer pois ele "tem muita coisa pra fazer'".

A popularidade do presidente Temer pouco se alterou nos últimos meses, segundo pesquisa CNT/MDA divulgada na ÚLTIMA segunda-feira, que mostrou que a avaliação negativa do governo foi a 71,2%, ante 73,3% em maio. Quero que vocês acreditem muito no futuro - disse ele.

Nina é a personagem central dos vídeos e em todos ela aparece segurando uma câmera, tentativa de dar a impressão de ser um vídeo "caseiro".

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

Xuxa cancela show na Virada Cultural por motivos médicos
Ela se apresentaria no palco do Vale do Anhangabaú, no centro da cidade, neste domingo (20). Na semana passada, a mãe da apresentadora, dona Alda , morreu no Rio de Janeiro.

Beta fechada para The Crew 2 já tem data marcada
O download prévio da build do jogo para o beta estará disponível a partir do dia 29 de maio. The Crew 2 tem lançamento previsto para o dia 29 de junho, para o PC, Xbox One e PS4.

Polícia faz operação contra pedofilia em Pernambuco
As quatro pessoas foram presas em flagrante durante o cumprimento de mandados de busca e apreensão em seus imóveis. Um total de 110 policiais, entre delegados, peritos, comissários, agentes e escrivães participam da operação.

Bruno de Carvalho (desmente que) suspendeu Jorge Jesus
O presidente do Sporting negou hoje que alguém tivesse sido suspenso no clube, contrariando as notícias que davam conta da suspensão e de um processo disciplinar ao treinador da equipa principal de futebol, Jorge Jesus .

Outras notícias