Tempo muda em MS com chegada de frente fria

Uma grande e rápida frente fria vai virar o tempo nesta sexta-feira e pode chover em partes do MS

Porém, não se deve contar com chuva volumosa e nem persistente sobre estas áreas. Há condições para pancadas de chuva eraios em algumas regiões do estado de Mato Grosso, mas com baixa intensidade. O alerta é para temporais , com rajadas de vento de até 80 km/h.

Já a capital Campo Grande e as áreas de divisa com o oeste paulista, ainda terão um dia de sol e calor, com aumento da nebulosidade.

A audiência de sexta será interativa, com início previsto para as 9h, na Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul.

Onde pode chover em MT?

.

Em relação às temperaturas, mais elevada no Litoral e região Norte, e em declínio no final do dia a partir do Oeste, devido ao avanço de uma massa de ar frio entre a tarde e noite.

A cidade de Cuiabá amanheceu com tempo fechado, mas a meteorologia diz que tudo terá baixa intensidade. Por isso, há previsão de pancadas de chuva para o oeste de Mato Grosso especialmente nesta sexta-feira (11) e no sábado (12), com risco de chuva forte. A partir do dia 22/05, previsão de tempo mais seco com dias de sol e temperatura mais baixa em todas as regiões, por influência de uma massa de ar mais frio e seco. A chuva não chega a Goiânia e nem a Brasília. O sul, o leste e o centro do estado serão as áreas mais propícias a acumular grandes volumes de chuva.

Em Cuiabá e toda a Baixada Cuiabana a temperatura cai, assim como em todo o estado, mas o frio não será intenso, por enquanto.

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

Rui Faria, o adjunto de longa data de Mourinho está de saída
De resto, Mourinho admite que sentirá saudades do seu adjunto de longa data, mas deseja-lhe o melhor na sua futura carreira. Quero agradecer-lhe pela oportunidade e pela confiança, pelo conhecimento e experiência, mas acima de tudo pela amizade.

Rúben Dias despenalizado e disponível para defrontar o Moreirense
O lance que protagonizou com Gelson Martins, no 'dérbi' da passada semana, tinha sido considerado como tentativa de agressão. De acordo com o mapa de castigos, Rúben Dias atingiu Gelson Martins "de forma ostensiva e violenta, usando o cotovelo".

Carlinhos Cachoeira é preso em casa de irmão em Goiânia
Só depois de receber esses documentos é que a Justiça goiana poderá oficiar a Polícia Civil para o cumprimento da determinação. No último dia 4, o ministro Nefi Cordeiro, do Superior Tribunal de Justiça (STJ), determinou a prisão imediata de Cachoeira.

Governo da França quer medida contra sanções ao Irã
Le Maire disse estar buscando isenções concretas para companhias já presentes no Irã , incluindo Renault, Total, Sanofi, Danone e Peugeot.

Outras notícias