Tudo o que você precisa saber sobre Deportivo Lara x Corinthians — Libertadores

Corinthians levou comida e vai gastar R$ 1,5 mi para jogar na Venezuela e voar direto para o Recife

Como muitos outros, o Deportivo Lara tentará usar o fator casa para pressionar o Corinthians e voltar a vice-liderança na tabela e criar uma sequência de vitórias na Libertadores.

Como o rival tem seis pontos, os comandados de Carille não poderiam mais ser alcançados pelos venezuelanos em caso de vitória, assegurando também uma vaga na próxima fase. Millonarios (COL), com quatro, é o lanterna. Para isso, precisa vencer a partida na Venezuela, válida pela quinta rodada da fase de grupos. Colombianos e argentinos também se enfrentam nesta quinta, ou seja, um dos times ficará pelo caminho.

Embalado pela vitória contra o Palmeiras no domingo passado, pelo Campeonato Brasileiro, o Corinthians entrará em campo com a mesma formação das duas últimas partidas.

Desfalques:Â Emerson Sheik (suspenso); Fagner, Renê Júnior e Danilo (em recuperação física); Ralf e Clayson (em recuperação de lesões); Roger (não inscrito).

Apesar de ter escalado um time bastante recuado contra o Independiente, o técnico Fábio Carille irá apostar em mais ataque jogando fora de casa, e não acredita em desgaste do seu elenco após a vitória no Derby paulista. Pedrinho, que vem sendo um dos principais jogadores nos últimos jogos, ganhará sua primeira chance como titular em um jogo de Libertadores. "Às vezes vai ser um jogo de ligação direta pela situação do campo, mas estamos muito preparados para fazer um grande jogo".

Caso opte por Cássio; Mantuan, Balbuena, Henrique e Sidcley; Gabriel e Maycon; Pedrinho, Jadson, Rodriguinho e Romero, Carille vai repetir o que aconteceu apenas uma vez em toda sua trajetória no clube.

Do outro lado, o Lara, dirigido por Leonardo González, tende a ser formado por: Carlos Salazar; Carillo, Mendoza, Anzola e Yriarte; Sierra, Andreutti, Reyes, Ramírez e Soto; Hernández.

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

Polícia faz operação contra pedofilia em Pernambuco
As quatro pessoas foram presas em flagrante durante o cumprimento de mandados de busca e apreensão em seus imóveis. Um total de 110 policiais, entre delegados, peritos, comissários, agentes e escrivães participam da operação.

Bruno de Carvalho (desmente que) suspendeu Jorge Jesus
O presidente do Sporting negou hoje que alguém tivesse sido suspenso no clube, contrariando as notícias que davam conta da suspensão e de um processo disciplinar ao treinador da equipa principal de futebol, Jorge Jesus .

Traficante preso no nortão pode estar envolvido com políticos
O filho, com mandado de prisão preventiva, foi detido em um condomínio de luxo na Vila Nasser, em Campo Grande. Um dos presos foi Carlos Alexandre de Souza Rocha, conhecido como Ceará, delator da Lava Jato .

Iluminação amarela do Karnak alerta sobre segurança no trânsito
A Agência Municipal de Transporte e Trânsito (Agetran) vai distribuir rosas amarelas em comemoração ao Dia das Mães, neste domingo (13).

Outras notícias