UFC Rio: Luta de Belfort e Lyoto abre card principal com nocaute

Amanda, Vitor e Lyoto batem peso para UFC Rio

Realizada na manhã desta sexta-feira (11), a pesagem oficial do UFC 224, no Rio de Janeiro, vinha ocorrendo de forma rápida, com a maioria dos atletas escalados para o card batendo o peso de suas respectivas categorias e, consequentemente, confirmando os combates da nona edição do Ultimate na Cidade Maravilhosa. Foi no último assalto que a brasileira garantiu o nocaute e colocou mais uma vitória em sua lista de defesas. Depois, nocauteou Ronda Rousey e superou Valentina Shevchenko em duro combate de cinco rounds.

O risco de perder o cinturão sempre passa pela cabça de quem o ostenta e para Amanda Nunes o fato de Raquel vir como um "azarão" nesta luta é um fato que deve se levar em conta.

"Muito respeito ao Vitor Belfort".

"Nunca havia lutado contra uma amiga e foi muito difícil para mim". "Moro lá fora, mas defendo a bandeira do Brasil. Hoje (sábado) eu fui melhor do que ele e conquistei essa vitória", completou. No co-main event, Ronaldo Jacaré e Kelvin Gastelum atingiram o peso da divisão dos médios, assim como John Lineker e Brian Kelleher nos galos.

Agressiva e explorando muitos socos e alguns chutes, Nunes conseguia ter mais sucesso do que Pennington em seus ataques, com a americana mostrando bastante resistência até o quinto round. Durando todos os assaltos, o duelo terminou com a vitória de Gastelum por decisão dividida dos juízes. Após o combate, Machida desafiou o inglês Michael Bisping. "Espero lutar pelo cinturão", completou. No entanto, quando Mackenzie Dern apareceu para subir à balança, os problemas começaram. "Teve meu peso, minha saída da equipe, mas, independente de qualquer coisa, eu queria o apoio de vocês e foi isso que me deixou muito feliz aqui", disse ao receber os aplausos do público.

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

Minecraft: Cross-play para Nintendo Switch chega em junho
Também será disponibilizada a versão "Bedrock Edition", que poderá ser baixada gratuitamente para quem já possui Minecraft no Switch.

Apple pode lançar cartão de crédito em 2019, afirma jornal
A informação foi divulgada pelo site The Wall Street Journal , via NYTimes , que cita fontes anónimos. Contudo, por causa das taxas e juros, a Apple decidiu mudar da Barclays para o Goldman Sachs .

Mundial2018: Federação brasileira anuncia que Dani Aves está fora da prova
No final da carta, o jogador de 34 anos não descartou uma eventual presença no Mundial 2022, a realizar-se no Qatar. Mas todos conseguiam ver pela expressão dos meus olhos que alguma coisa estava errada .

How to activate and use the gesture navigation — Android P beta
How this works is by adapting to the user's usage patterns and prioritises battery power for apps and services used most often. It might, however, initially seem to complicate things a bit as people will need some time to adjust to the new system.

Outras notícias