Ver Neymar no Real Madrid seria duro golpe

Lionel Messi admite: 'Ver Neymar no Real Madrid seria terrível'

Neymar deixou o Barcelona há mais de um ano, mas segue sendo notícia na cidade espanhola.

O argentino Lionel Messi deu uma entrevista ao canal TyC Sports, onde aproveitou para abordar alguns temas da atualidade, um dos quais a possibilidade de Neymar rumar ao Real Madrid já neste mercado de verão. Seria um golpe duro para todos, com certeza seria um grande golpe para todo o barcelonismo.

"Seria terrível, por tudo o que significa Neymar para o Barcelona". Não compito com nada. Me estimula ver o Real na Champions, ver que outros ganham títulos. Quero ganhar a Champions todos os anos, ser campeão da Liga todos os anos.

Ainda em busca do seu primeiro título com a camisa da Argentina no profissional, Messi também projetou o Mundial. Na sua avaliação, uma boa Copa seria terminar o torneio entre os quatro melhores, em julho. Podemos conseguir isso por causa da história que temos. "Porque eles têm jogadores fortes, sabem muito bem o que fazem, tem automatizado todos os movimentos em nível coletivo", disse, sem deixar de apontar a Espanha como outra candidata ao troféu "pela maneira de jogar". Se fecha bem atrás, tem jogadores fortes e se pegam o contra-ataque te liquida com jogadores rapidíssimos como Ney ou Coutinho. Esta é a melhor equipa do mundo. Não tenho necessidade de mudar. "Todos os anos luto por todos os títulos e não preciso de ir para outro sítio para mostrar o quer que seja".

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

Conti confirma que será reforço do Benfica
O central argentino diz estar à espera do sim para poder viajar para Portugal. "Os dirigentes revelaram-me que aceitaram uma oferta do Benfica", explicou Conti, aos jornalistas na Argentina.

A morte de Tom Wolfe
Wolfe foi um dos escritores responsáveis pelo new journalism ao lado de nomes como Truman Capote e Gay Talese. Tom Wolfe vivia em Nova Iorque desde 1962, ano em que integrou o New York Herald Tribune como repórter.

Exploração sexual nas BRs: pontos vulneráveis no Piauí diminuem 61%
Depois do Ceará, os estados com maior número de pontos críticos são Goiás (55), Pará (52), Minas Gerais (48) e Paraná (29). Na sequência, vêm as regiões Nordeste (de 475 para 644) e Sul (de 448 para 575), com altas de 35% e 28%, respectivamente.

Máquina Mortífera troca de protagonista na terceira temporada
A solução será apresentada somente no início da terceira temporada, que ainda não teve a data de estreia anunciada. A renovação para a terceira temporada de Máquina Mortífera trará grandes mudanças no elenco da atração.

Outras notícias