Xuxa cancela show na Virada Cultural por motivos médicos

Xuxa show cancelado

A organização da Virada Cultural, que está em sua 14º edição, já se mexeu e prontamente anunciou a atração que substituirá Xuxa. Ela se apresentaria no palco do Vale do Anhangabaú, no centro da cidade, neste domingo (20). O anúncio foi feito em uma declaração oficial da Secretaria Municipal de Cultura.

"É com grande tristeza que a Secretaria Municipal de Cultura recebeu a notícia de que a cantora Xuxa não poderá se apresentar na 14ª Virada Cultural por motivos médicos". Ainda de acordo com o secretário, Xuxa deverá estar recuperada em julho e se comprometeu que seu primeiro show após a volta será na capital paulista. "A nova data será anunciada em breve", disse.

Rouge substituição na ViradaRouge substituição na Virada
Rouge substituição na ViradaRouge substituição na Virada

Para substitui-la, foi convocada a girl band Rouge. Na semana passada, a mãe da apresentadora, dona Alda, morreu no Rio de Janeiro.

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

Tudo o que você precisa saber sobre Deportivo Lara x Corinthians — Libertadores
Colombianos e argentinos também se enfrentam nesta quinta, ou seja, um dos times ficará pelo caminho. Para isso, precisa vencer a partida na Venezuela, válida pela quinta rodada da fase de grupos.

Após cinco anos, Backstreet Boys lançam novo single
Nick Carter , AJ McLean , Howie Dorough , Brian Littrell e Kevin Richardson estão desde a década de 90 juntos. A música foi produzida por Jamie Hartman e Stuart Crichton e, o videoclipe, dirigido por Rich + Tone.

Simulador de corrida Project Cars vai ganhar uma versão mobile
Resta saber se a Slightly Mad seguirá essa mesma proposta ou apostará em uma estratégia diferente. Parece que o reinado absoluto de Real Racing 3, pode estar ameaçado.

Polícia faz operação contra pedofilia em Pernambuco
As quatro pessoas foram presas em flagrante durante o cumprimento de mandados de busca e apreensão em seus imóveis. Um total de 110 policiais, entre delegados, peritos, comissários, agentes e escrivães participam da operação.

Outras notícias