Xuxa mostra saudade no Dia das Mães: 'Ela vive em mim'

No Dia das Mães, Xuxa faz homenagem a Dona Alda

Para quem não sabe, Dona Alda morreu, aos 81 anos, na última terça-feira (8), por complicações devido ao Mal de Parkinson. Na legenda, Xuxa confessou que "está mais díficil", sobre lidar com a perda da mãe. Terminou dizendo que a filha e a mãe eram, e são, seus maiores orgulhos, deixando todos emocionados. Uma situação bastante difícil.

Além da apresentadora, Alda deixou os filhos Solange e Bladimir.

Na foto, Xuxa escreveu: "Sei que ela precisava descansar, sei que ela não morreu no meu coração e nem na minha alma, sei que ela vive em mim no meu sangue no meu DNA, sei que ela quer me ver feliz, sei que ela aguentou até onde pode, sei que ninguém vai me amar como ela, sei que ela tem orgulho de mim".

A tristeza de sua mãe seria ainda maior por conta do Dia das Mães, mas afirmou estar tentando seguir em frente, com muitas dificuldades, pois estaria sendo impossível não ter Alda por perto, não poder sentir seu cheiro, abraçá-la, beijá-la ou sequer dialogar com ela. Internautas do país inteiro utilizaram as redes sociais para enviar mensagens de carinho e conforto para a apresentadora.

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

YouTube apresenta novos serviços Music e Premium
Assim como o Spotify , o YouTube Music terá uma versão gratuita que contará com anúncios publicitários. Além do YouTube Music , o YouTube também confirmou que substituirá o serviço Redpelo YouTube Premium .

'As Aventuras de Poliana' estreia hoje no SBT
A garota tem uma personalidade própria e é filha de artistas mambembes, os atores Lorenzo (Lázaro Menezes) e Alice (Kiara Sasso). Para ele, essa parceria vem sendo de grande sucesso e acredita que dessa vez não será diferente das outras três anteriores.

11ª temporada de Doctor Who chegará no Brasil pelo Crackle
A nova produção apresenta Jodie Whittaker como o Décimo Terceiro Doctor - uma força da natureza extremamente inteligente, que viaja na companhia de uma série de amigos fascinantes.

Craques lesados do Sporting vão a jogo na Taça de Portugal
Os membros da comissão técnica e jogadores do Sporting Lisboa, de Portugal , foram agredidos na última terça-feira (15) por cerca de 50 torcedores no centro de treinamento do clube.

Outras notícias